Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 15 anos de casamento

Um anuncio triste foi feito no início da tarde de hoje. Um dos casais mais amados da música brasileira anunciou a separação após 15 anos de casamento. Sandy e Lucas Lima fizeram uma publicação em conjunto nas redes sociais, com uma foto em preto e branco para anunciar a decisão deles e para pedir também que as pessoas respeitem esse momento tão difícil para a família deles.

Pronunciamento nas redes sociais

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.

Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.

A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.

E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.

Leia também: Tem planos de migrar para os EUA? Victoria Bold explica como tirá-los do papel

Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.”

Nos comentários da publicação, muitos foram os comentários de pessoas anônimas e famosas chocadas com a notícia da separação, e desejando que ambos fiquem bem. Aliás, esse é o nosso desejo para eles também, que eles fiquem bem e sejam felizes. Afinal, como eles mesmo disseram no pronunciamento, vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.

Desejamos que Sandy e Lucas Lima, possam encontrar no seu tempo a felicidade e que consigam passar por esse momento tão difícil. Que sejam felizes.

Compartilhe: