Kelly Furtado - Escova Progressiva

Salão especializado em escova progressiva vira febre no Rio de Janeiro

A empresária Kelly Furtado se tornou expert em um serviço que é muito procurado pelas brasileiras e pelo qual nos tornamos famosos Brasil afora: a escova progressiva. Em seu  elegante salão, em São João de Meriti, a fila de espera por um horário está cada vez maior e a fama de Kelly se espalha de maneira vertiginosa.

Além de dominar as técnicas para um alisamento perfeito, sua linha de produtos chamada KF Professional, frequentemente fica com seu estoque zerado e clientes ansiosas. A alta qualidade dos produtos, vai desde a criteriosa compra de matéria prima, passando por um processo desenvolvido com todo o carinho e mais avançada tecnologia, até as embalagens primorosas e requintadas. Toda a linha KF é hoje preferida entre os profissionais de beleza e referência nacional em termos de tratamento de beleza e em produtos para embelezamento dos cabelos.

Alta performance, inovação, eficiência, reponsabilidade social e um compromisso com a satisfação de cada cliente. Esses são os patamares da empresária que testa os produtos em laboratórios próprios e em laboratórios de parceiros brasileiros e internacionais sob um rigoroso controle de qualidade.

As linhas Action Plus, conta com um ativo poderoso com multi funções e benefícios. Atua diretamente regenerando a fibra capilar, restaurando os fios e devolvendo maleabilidade, brilho de vida aos fios.

Leia também: Jogo da discórdia: Pocah ganha carro zero km

Já o Kit Home Care Just Repair, campeã de vendas, principalmente com a pandemia onde há uma natural preferência pela segurança do lar. É uma cauterização rápida, de alto impacto e alto poder de nutrição e reconstrução dos fios. Em casa mesmo, cabelos saudáveis, sedosos e nutridos.

A linha possui uma alta concentração de ingredientes de última geração que penetram facilmente no córtex capilar, nutrindo e hidratando profundamente os fios. Promove a reposição instantânea dos aminoácidos e proteínas necessárias para reestruturação dos cabelos. Combate a porosidade, as pontas duplas, equilibrando o PH e selando perfeitamente as cutículas.

Kit Home Care e Workshop de Escova Progressiva

Tem ainda a Kit Home Care de Nutrição, a Kit Home Care de Reconstrução, Kit Intensa reparação e muitas outras.

Entre administrar o salão, cuidar da linha KF, ela ainda encontra tempo para cuidar da linda família e empreender e sonhar cada vez mais alto.

Como se fosse pouco, essa mulher cheia de facetas e dotada de imensa beleza, ainda ministra workshops onde ensina as famosas técnicas que a fizeram famosa como:

  1. como aplicar corretamente o produto,
  2. escovação e selagem,
  3. finalização,
  4. mistura de químicas,
  5. análise de química,
  6. como fazer um alisamento magistral.

No Mês que marca as conquistas das mulheres mundo afora, Kelly é dessas que exemplificam com exatidão o poder e a força de cada mulher brasileira!

Compartilhe: