Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Rodrigo Drade lança disco de estreia e fala sobre relações pessoais

Rodrigo Drade
Foto: Divulgação
Listen to this article

Rodrigo Drade é um cantor e ator natural do Rio De Janeiro, e que logo no seu primeiro lançamento nos incursiona em uma experiência sonora um tanto quanto festiva. E que nos leva a entender como a nova cara da música nacional. Os ritmos nacionais – que podem ser – considerados emergentes configuram o que chamamos de pop e Rodrigo nos traz muito disso no seu álbum.

Chamado de “Você Não Presta”, o álbum traz notavelmente batidas pop, pop funk e outras regionais. Rodrigo Drade traz também a experiência de ser ator e performer que pode ser vista de forma bem expressiva nesse primeiro álbum.

Rodrigo Drade fala sobre o seu primeiro lançamento

“Esse EP é muito importante para mim, pois marca o meu encontro com minha verdadeira essência. A vida inteira eu sempre cantei samba / MPB, e eu reproduzia muitas coisas que já existiam, e acredito que nesse trabalho eu consegui encontrar minha verdade artística. Inclusive consegui encontrar a minha verdade em relação às minhas letras, à minha estética. Eu falo das minhas relações pessoais, das minhas relações afetivas. Ele é bem verdadeiro, ele é muito transparente em relação a quem eu sou.”

O álbum pode nos levar a ser transportados em quatro fases de uma aventura pelas relações modernas, com situações bem cotidianas de encontros à desencontros. A faixa de abertura, chamada “Chapei Na Sua Loucura”, já conta com um videoclipe que pode ser conferido diretamente no canal do youtube do cantor.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Leia também: The Voice Kids é indicado novamente ao Emmy Kids Internacional

Rainer Cadete participa do álbum

Além disso, temos uma surpresa bem gratificante ao notar a participação do ator Rainer Cadete em uma das faixas do álbum. Ambos falaram sobre esse encontro na música. ““Quando eu recebi o convite para participar desse feat com o Rodrigo eu fiquei bastante animado. Ele é um artista incrível, autêntico e por mais que eu já tenha realizado outras participações e aparições cantando, essa vai ser a primeira vez que oficialmente vou me aventurar nesse sonho que sempre tive de cantar. Estou muito feliz com o resultado dessa parceria, a gente se divertiu muito desenvolvendo esse projeto, o Rodrigo tem uma energia única que ele coloca em todas as criações e eu me senti muito à vontade para estar ali criando e partilhando com ele minhas ideias, histórias e gargalhadas.

Já Rodrigo afirmou que “Gravar com o Rainer foi maravilhoso! Porque ele é um artista extremamente sensível, dedicado. Além de tudo, forma um encontro super especial. Fiquei até um pouco receoso antes do feat, porque eu não conhecia o Rainer e quando nos encontramos no estúdio, parecia que nos conhecíamos há anos, descobri várias coisas em comum, o amor pela arte, pela música, pela interpretação”.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Música

"'Céu Azul' é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta.

Música

Listen to this article Durante sua carreira, Alex Fava consegue sempre trazer versatilidade diferentes ritmos na sua música. Tanto que já fez parceiras com...

Televisão

Listen to this article A quinta temporada do reality show musical infantil da TV Globo, The Voice Kids, foi indicado pela quarta vez consecutiva...

Música

Listen to this article Na tarde de hoje, um notícia muito triste abalou o mercado fonográfico e os fãs. Dudu Braga, filho do Rei...