A quinta temporada do reality show musical infantil da TV Globo, The Voice Kids, foi indicado pela quarta vez consecutiva ao Emmy Kids Internacional.

O anuncio foi feito através de um comunicado enviado pela própria emissora, onde é explicado que dessa vez, o reality concorre na categoria “Factual e Entretenimento”. A produção concorre à estatueta com produções da Jordânia, Reino Unido e Bélgica. E além disso, é a única produção brasileira a concorrer ao prêmio em todas as categorias. Os vencedores dessa edição, serão anunciados através de uma cerimônia virtual no próximo dia 12 de Outubro.

Leia também: Morre Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos

A quinta temporada do reality musical, que teve candidatos entre 9 e 15 anos. Contou com André Marques e Thalita Rebouças no comando da atração e teve Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte no time de técnicos. Interrompido por conta da pandemia em março de 2020, o programa voltou ao ar em setembro. Mas com Mumuzinho como técnico no lugar de Claudia Leitte, e consagrou Kauê Penna como grande vencedor em uma final ao vivo, no dia 11 de outubro. Participante do time de Carlinhos Brown, o jovem cantor estava na disputa pelo título com Maria Eduarda Ribeiro (time Claudia Leitte, com Mumuzinho) e Paulo Gomiz (time Simone & Simaria). Além de contrato com a Universal Music, Kauê recebeu R$ 250 mil como prêmio.

A quinta temporada do The Voice Kids, foi a última com Flavio Goldemberg à frente da direção geral. O diretor faleceu em janeiro de 2020. Creso Eduardo Macedo assumiu a direção do programa na fase final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *