Radamés vence a prova de fogo

Radamés vence a prova de fogo. Veja quem foi para a baia

Durante o dia de hoje aconteceu mais uma prova de fogo em A Fazenda 15. Como de costume, para definir que participaria da prova, aconteceu um sorteio entre os peões remanescentes no jogo. No sorteio, quem tirasse a bolinha amarela participava da prova, a bolinha vermelha vetava o participante da disputa e a bolinha laranja dava o direto de o peão escolher alguém para ficar de fora da disputa. Depois do sorteio, desceram para o campo de provas Radamés, Jenny Miranda e Márcia Fu.

Para a disputa pelo lampião desta semana, os peões precisavam escolher outros peões para ajuda-los na disputa. Radamés escolheu Henrique, enquanto Jenny escolheu Rachel e Marcia escolheu Lucas. Como de costume, quem ganhasse a prova levaria o lampião do poder da semana, e os perdedores iam para a baia. Antes de iniciar a disputa Adriane Galisteu informou que os ajudantes perdedores também iriam para a baia da semana.

Desta vez, a prova de fogo não foi transmitida pelo Playplus, mas será exibida na íntegra amanhã na telinha da Record TV a partir das 22h30.

Leia também: Yuri é o novo fazendeiro da semana

Radamés portador do lampião do poder

Radamés saiu vencedor da disputa e com isso conquistou o lampião do poder. Nele consta 2 poderes, o branco e o laranja. Vale lembrar que o poder da chama branca será revelado apenas na terça feira durante a formação da roça semanal. Mas o poder da chama laranja foi escolhido pelo público através de uma votação no kwai, e entre as duas opções disponíveis para a votação, a escolhida pelo público foi a B. “A opção mais votada foi a B: você deve trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão.”, informou ao público a apresentadora Adriane Galisteu.

Na baia desta semana estão, portanto, Jenny Miranda, Marcia Fu, Lucas Souza e Rachel Sheherazade.

Compartilhe: