Prova de Resistência

Prova de Resistência: Começa a disputa pela 10ª liderança da temporada

Começou há pouco a disputa pela 10ª liderança da atual temporada de Big Brother Brasil. Os brothers e sisters precisam encarar uma prova de resistência daquelas, e em dupla para garantir a liderança da semana. Mas não teremos dois líderes, apenas um. Isso será decidido no programa de amanhã, quando a liderança for confirmada. Enquanto um participante da dupla fica com a liderança, o outro participante vai ficar com o dinheiro que a dupla acumular durante a prova.

Vamos às regras desta disputa. Enquanto um dos jogadores esta fantasiado de celular e preso por um cabo de aço esticado, o outro estará fantasiado de cartão. A dupla deve ficar equilibrada em pé e inclinada, e um de frente para o outro. Ninguém pode sentar na plataforma em que estão e se o jogador que representa o cartão cair, a dupla está eliminada. Como todo mundo sabe, a prova de resistência segue, até apenas uma dupla resista à dinâmica e vença a disputa.

Leia também: Atriz brasileira Cássia Raquel chega à Europa com o espetáculo “Alegría” do Cirque du Soleil

As duplas foram definidas pelos próprios confinados e ficaram assim:

Giovanna não pode participar da disputa pois ainda não foi liberada pelo departamento médico da emissora, já Alane apenas foi vetada por Raquele – que até há pouco era líder.

Logo no começo da disputa MC Bin Laden caiu, e ele e sua dupla – Lucas – foram eliminados da prova de resistência. Pouco tempo depois, Raquele também caiu, com isso ela e Michel também foram eliminados da prova.

A dinâmica da semana

A dinâmica desta semana deixará os participantes bem pensativos. Isso porque hoje começou a prova de resistência que define o próximo líder. Amanhã, tem a consagração da nova liderança e a dinâmica “Na Mira do Líder”, que desta vez vai fazer com o que o(a) líder em questão coloque 4 pessoas na sua mira.

No Sábado tem a dinâmica do perde e ganha e logo em seguida o leilão do poder curinga, que nesta semana será o poder da palavra que vai dar ao ganhador o poder de uma indicação ao paredão. Tem também a prova do anjo, onde quem ganhar estará imune e ainda terá o poder de imunizar mais uma pessoa.

No domingo acontece, como de costume, a formação do paredão. Desta vez, será assim: O anjo estará autoimune e ainda imuniza mais uma pessoa. O líder faz a sua indicação e a sua dupla da prova de resistência faz mais uma indicação. O poder curinga indica mais uma pessoa. A casa vota e empareda mais uma pessoa. Todos, menos o indicado do líder, jogam a prova bate e volta e uma pessoa se salva da berlinda.

Na terça feira acontece, como de costume, a eliminação da semana.

Compartilhe: