Power Couple Brasil

Power Couple Brasil: DR da semana é formada em meio a muita tensão

Na noite de hoje, foi transmitida pela Record Tv mais uma prova dos casais desta temporada do Power Couple Brasil. JP e Li Martins, se saíram melhor na disputa e formam o casal Power da semana.

Logo depois, o casal escolheu o poder da semana e deveriam indicar mais uma pessoa para a DR. Dessa forma, a disputa pela permanência na casa dessa semana, acontece entre 4 casais distintos.

Na votação da casa, aconteceu um empate entre Yugnir e Mirela e Nina e Felipe, onde cada casal recebeu 4 votos. A escolha do casal Power foi salvar o cantor e sua esposa. E claro que durante a votação da casa, pudemos acompanhar alguns desentendimentos entre alguns casais, seja por alfinetas recorrentes do jogo ou tentar esclarecer algo.

Leia também: Liah Soares lança o novo single, ‘Dizem que Amar é Assim’

Voltando ao poder do casal Power, os escolhidos para se juntarem à DR da semana foram Mari e Matheus. Estes que se envolveram em uma grande discussão no último quebra Power.

Dito isso, a disputa pela permanência na casa, acontece entre os seguintes casais: Deborah e Bruno, Márcia e Rod, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir.

Vale lembrar que o público deve votar em quem já que continue na mansão. E que os apenas os votos dados no site do Power Couple no R7 são válidos.

Compartilhe: