Liah Soares

Liah Soares lança o novo single, ‘Dizem que Amar é Assim’

A cantora Liah Soares, segue lançando diversas músicas desde o início da pandemia. Prova disso, é o próximo lançamento da cantora desde o ano passado. O single chama-se “Dizem que Amar é Assim”.

O single é uma composição própria de Liah, mas a música é reproduzida em parceria com o cantor Zeca Baleiro que também é o responsável pela co-produção do álbum da cantora que será lançado no final do ano.

A parceira dos cantores tem tratamento semelhante aos singles já lançados por Liah, com poucos instrumentos, muitos vocais e sonoridade acústica.

O novo single estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir do dia 18 de junho.

Leia também: Clara Martins estreia em nova fase de Gênesis na Record

Liah Soares fala sobre o seu novo single

Dizem que Amar é Assim’ surgiu facilmente quando eu dedilhava o ukulele, instrumento havaiano que me inspira sempre algo mais leve e suave como a melodia dessa música. Eu tinha acabado de ter minha filha e falar sobre esse amor era o meu assunto preferido. Mas quando cheguei no refrão a letra empacou, talvez porque eu já estivesse acostumada com as onomatopeias ‘para-pa-pá’ que marcam o refrão, e de fato não conseguia resumir esse amor que eu ainda estava tentando entender… Então pedi ajuda ao amigo, produtor e parceiro Zeca, que genialmente trouxe a poesia que faltava.”

Confira abaixo a letra e a ficha técnica do novo single da cantora

DIZEM QUE AMAR É ASSIM – Liah Soares e Zeca Baleiro

Eu que não sei nada desse mundo,  sei que você sabe Das coisas que eu ainda não sei sobre amor Te conto meus segredos sem querer que os guarde  Ao seu lado descubro quem sou

Eu queria que essa madrugada não amanhecesse…  Que as estrelas que a gente  nunca contou Contassem nosso tempo sem pressa Mesmo sem ter rima , nós rimos de tudo…  Dizem que amar é assim

Como um sol que insiste Mesmo que as nuvens não parem de chover Deixa vir a tempestade Quente é o meu coração

Ficha Técnica:

Liah Soares – voz, vocais, ukelele e trompete de boca Tiquinho – trombone
Mixagem e Masterização: Leonardo Nakabayashi
Lançamento: Saravá Discos / LS Gaya. Distribuição: ONErpm.

Compartilhe: