Arthur, Fiuk e Thaís disputam o paredão da semana

Paredão formado: Arthur, Fiuk, e Thaís disputam a preferência do público

Mais um paredão formado na noite desse domingo. Após liberar Arthur e Pocah do castigo do Monstro da semana, Tiago Leifert pediu que João desse a imunidade para o(a) escolhido(a) da semana, que no caso foi Camilla de Lucas. Caio, o líder da semana, indicou Thaís à berlinda da semana basicamente por conta do distanciamento entre eles.

Os dois mais votados da casa, foram também para a berlinda. No caso Arthur e Pocah após encararem um castigo do monstro que era mais uma resistência, foram indicados. E agora, disputam agora a prova bate e volta na intenção de se livrar da Berlinda. Fiuk, que acabou no paredão por conta do baixo rendimento na última prova do líder, também disputa a bate e volta da semana. E como de costume, a indicada do líder Thaís, não disputa a prova.

Prova Bate e Volta

A prova bate e volta da semana, é patrocinada pela marca Itaiaia, e acontece em quatro fases. E pela primeira vez acontece em “outra dimensão”, dessa forma os outros confinados não podem acompanhar o desenrolar da prova.

Na primeira fase, eles devem encontrar frases em alguns armários, na cozinha pop art. 5, 8 e 12 são os armários corretos.

Na segunda fase os, até então, emparedados devem abrir os armários da linha industrial da Itatiaia, os números corretos são 2, 6 e 11.

A terceira fase da prova, conta com movéis da linha retrô de cozinhas Itatiaia. Os números que contém as frases para passar de fase são 1, 8 e 10.

A quarta e última fase dessa prova bate e volta, conta com os móveis Itatiaia da linha xxx. O armário que contém o card com o logo azul é o 4.

O brother Arthur Picoli, saiu na frente nas primeiras fases do jogo e foi o primeiro competidor à chegar na última fase do jogo. Mas a cantora Pocah o alcançou e venceu a prova, e além de se livrar da berlinda ainda ganhou uma cozinha completa da Itatiaia. Sendo assim, Arthur, Fiuk e Thaís disputam a preferência do público na semana.

Compartilhe: