Como é de conhecimento de todos, quinta-feira é dia de prova do líder no BBB 21. E ontem aconteceu um prova de habilidade misturada com sorte, patrocinada pela gigante Seara e foi disputada em “duelos”, onde quem fazia menos pontos era eliminado do jogo. Caio Afiune e Arthur Picoli foram os brothers que jogaram melhor e chegaram à final da prova.
Mas para a surpresa dos participantes do jogo, ontem também aconteceu durante a prova, a chamada “final do mal”, onde quem perdesse estava automaticamente no paredão da próxima semana. Mesmo que ainda possa disputar a prova de bate e volta.
Ao chegar na final, Caio e Arthur foram questionados por Leifert sobre quem eles gostariam de enviar para a final do mal. Os escolhidos foram Camilla de Lucas e Fiuk, mas a influenciadora carioca se saiu melhor, o que fez com que o cantor fosse direto ao próximo paredão.
Leia também: João Neto e Frederico desabafam após mais de um ano longe dos palcos
Após isso, aconteceu a final do jogo e o fazendeiro se saiu melhor do que o crossfiteiro. Dessa forma, após pouco mais de 2 meses de programa, Caio Afiune finalmente alcançou a tão sonhada liderança do jogo.
Para integrar o grupo Vip da semana, Caio escolheu Arthur, João e Gilberto.
Caio Afiune comenta sobre possíveis indicações
Na noite de ontem e no início da manhã de hoje, Caio conversou com Arthur sobre as suas possíveis indicações ao próximo paredão. Deixando claro, que pretende indicar Camilla de Lucas para a berlinda, mas que se a influenciadora for imunizada pelo anjo, ele pode indicar Thaís. Pois após os últimos acontecimentos da casa, entende que a sister pode vê-lo como uma ameaça ao seu jogo.