João Neto e Frederico

João Neto e Frederico desabafam após mais de um ano longe dos palcos

Depois de muito tempo longe da TV e dos palcos, a dupla João Neto e Frederico marcaram presença no programa Odair Terra de ontem. Os famosos agitaram a atração com grandes sucessos da carreira que completa 30 anos em 2021. Durante o programa, comentaram sobre o último ano longe dos palcos.

De antemão, vale lembrar que desde que a pandemia se iniciou a dupla não fez nenhum show presencial, seguindo todas as recomendações. Em seu programa, Odair Terra perguntou aos sertanejos sobre o sentimento destes longos meses longe do público.

João Neto contou sobre a situação dos artistas: “É uma coisa que dói e machuca. A gente sente falta demais. A gente fez algumas lives mas não é a mesma coisa. Você sentir o carinho do público, o barulho do público […] Ser obrigado a ficar fora dos palcos é uma coisa que faz muita falta”.

A dupla ainda relembrou momentos do passado, como quando foram revelados por Odair Terra em seu programa. O apresentador mostrou um vídeo em que chega a abrir as malas de João Neto e Frederico nos bastidores de uma turnê.

New Era Apresenta Campanha Global “Fit For Glory”

Programa Odair Terra

Em estilo de live com muitas canções, Odair Terra deu oportunidade de João Neto e Frederico relembrar grandes sucessos da carreira como “Raparida não”, “Saudade do caramba” e “Lê lê lê”.

Com direção de Ed Souza, o programa Odair Terra é exibido toda quarta-feira às 22h30 na TV Aparecida e também estará disponível no canal oficial do YouTube.

Compartilhe: