Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Empreendedorismo

New Era apresenta campanha global “Fit For Glory”

New Era
New Era Brasil lança nova assinatura - Foto: Divulgação
Listen to this article

A New Era, marca centenária de bonés, vestuário e acessórios de esporte, moda e streetstyle, lança campanha global. Com a assinatura ‘Fit For Glory’, o movimento destaca a presença fiel da marca em diversos momentos de glória, tanto no esporte ou fora dele, como parte do estilo de vida das pessoas. Desde os campeonatos da Major League Baseball, Super Bowl e premiações da NBA até as mais variadas manifestações culturais. A New Era sempre se faz presente em ocasiões e circunstâncias triunfais nas quadras, campos e ruas.

“Como fornecedores oficiais de bonés das principais ligas esportivas do mundo, reafirmamos nosso objetivo de estar ao lado das pessoas em momentos ímpares da vida. Fit For Glory está também diretamente conectada à cultura que envolve o lifestyle do universo esportivo e artístico, destacando nossa presença também nos grandes momentos de criação e inspiração”, comenta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era no Brasil.

Com Luiza Helena Trajano, IoT Day 2021 Debaterá Avanço Da Internet Das Coisas No Brasil

A campanha da New Era

O filme da campanha, que será veiculado no canal da marca no YouTube, no Brasil e no mundo, traz atletas de beisebol realizando uma jogada ao som de gritos da torcida. Ao final, um deles levanta e acena o boné em comemoração ao lance. Dessa forma, destacando como a marca se faz viva nos instantes de ápice e vitória. A modalidade foi a primeira abraçada pela empresa, que desde 1993 é marca oficial da MBL.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

A iniciativa, nos próximos meses, ainda vai se desdobrar trazendo novas peças de marketing ressaltando a NBA e NFL, ligas em que a New Era também é fornecedora oficial. No Brasil, a campanha comtempla ainda uma comunicação direcionada para futebol nacional, já que a marca tem licença para produzir bonés para clubes brasileiros, e surf, devido à parceria com a WSL no país. Assim, o conceito ‘Fit For Glory’ permeará a comunicação da New Era durante o ano todo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Lifestyle

Listen to this article A pandemia atingiu diversos setores da sociedade. O carnaval também não passou ileso dos problemas causados pela covid-19. Há dois...

Empreendedorismo

Listen to this article A New Era, marca presente no esporte, moda e streetstyle, apresenta uma nova coleção inspirada nas séries “Stranger Things” e...

Lifestyle

Listen to this article Erika Bronze traz uma técnica revolucionária de contorno corporal já usada por celebridades como Kim Kardashian. “Essa técnica de contorno corporal só...

Lifestyle

Listen to this article Há quarenta e dois anos no ramo, o Hair Stylist Tony Siqueira consagrou-se como um dos maiores cabeleireiros do Brasil...