O pai da youtuber Viih Tube, Fabiano Moraes, deu uma entrevista na tarde de hoje para a TV Gazeta e falou sobre o jogo da filha no confinamento do BBB, e sobre o que anda acontecendo com a família aqui fora. Já foi divulgado que a família da participante tem sofrido diversos tipos de ameaças, enquanto ela está na casa.
Quando questionado, durante a entrevista, se ele se preocupa com a saída da youtuber do confinamento, ele disse que sim e afirmou que se tivesse o poder, tiraria a filha de lá, pois ela não precisa disso tudo.
“Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, afirmou o empresário.
Fabiano acredita que a filha está sofrendo perseguição do lado de fora da casa. Mas que mesmo com 20 anos, ela já sabe lidar com muita coisa parecida com isso, só que agora as coisas “fugiram do controle”.
A entrevista completa, você pode conferir clicando nesse link.
Leia também: Glauber Britto fala sobre paixão pela culinária e outros projetos
Viih Tube no BBB
Viih Tube é, até o momento, a participante menos votada dentro do reality show. E com o tipo de jogo bem visto aos olhos dos outros participantes. Mas parece que parte do público tem se decepcionado com as atitudes da influenciadora dentro do jogo.
Através de seu perfil no instagram, Fabiano publicou alguns vídeos nos stories pedindo que as pessoas não confundam o jogo do BBB com a vida real. Por conta das ameaças recebidas e fake news espalhadas na internet, a família da youtuber já acionou a equipe jurídica para tratar do assunto.
“Aquilo não é vida real, é um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério”, desabafou Fabiano.
A influenciadora tem uma certa “mania” de ver os familiares em outros participantes da casa. Como por exemplo quando falou que alguns deles pareciam com o seu pai. Fabiano então comentou que isso é saudade do pai verdadeiro. “‘Cê fala igualzinho meu pai’… Isso se chama saudade do verdadeiro. BBB é um jogo de sobrevivência e não de convivência”, afirmou o empresário.