Nanda é o novo anjo da semana

Nanda é o novo anjo do BBB 24 e garante sua imunidade

Na tarde de hoje aconteceu mais uma prova do anjo da atual temporada do BBB24. Apenas 6 brothers/sisters participaram da disputa pelo colar da imunidade após um sorteio: Nanda, Pitel, Wanessa, Luigi, Raquele e Matteus.

A prova do anjo aconteceu em duas fases. A primeira delas, contava com três rodadas. Quem fizesse mais pontos ao girar a roleta do patrocinador, garantia uma vaga na fase final da disputa. As pontuações foram: Nanda fez 350 pontos, Pitel fez 160 pontos, Wanessa fez 160 pontos, Luigi fez 160 pontos, Matteus fez 20 pontos e Raquele fez 20 pontos. Com essa rodada finalizada, Nanda garantiu a primeira vaga na grande final da prova e 3 moedas para usar na fase final em questão.

Na segunda rodada da primeira fase da prova, quem mais pontuasse garantiria 2 moedas para usar na fase final da disputa. No caso, Luigi que fez 500 pontos garantiu as moedas e a segunda vaga da final.

A terceira e última rodada da primeira fase, garantiria 1 moeda para usar na última fase da prova para quem mais pontuasse. Depois de um empate entre Wanessa e Pitel, quem garantiu a vaga foi Wanessa que fez 350 pontos na rodada de desempate.

Nanda é o novo anjo da semana

Nanda, Luigi e Wanessa disputaram a fase final da prova, e para garantir o anjo eles precisavam usar as moedas conquistadas na fase anterior para abrir os cofres que estavam dispostos no gramado. Quem encontrasse a carta de contemplação no cofre seria o novo anjo da semana. Na primeira rodada, Nanda abriu o cofre 4, Luigi o 2 e Wanessa o 5. Nenhum deles acertou. Logo em seguida, Nanda escolheu o cofre de número 3 e também não deu em nada.

Leia também: Daniel Boaventura traz turnê musical para celebrar o dia das mães no Brasil

Na rodada final, Luigi escolheu o cofre número 6 e Nanda escolheu o número 1. Tadeu Schmidt pediu que eles abrissem juntos as portas. Foi então que Nanda encontrou a carta de contemplação e garantiu o anjo da semana. Além de garantir a imunidade, Nanda pode imunizar mais um participante na votação de amanhã.

O monstro

Para cumprir o castigo do monstro da semana, Nanda optou por escolher Rodriguinho e Pitel. Cada um deles perde 300 estalecas e se estiverem no VIP vão direto para a Xepa.

“Monstro Cavaleiro e Dragão, um castigo será o cavaleiro e o outro será o dragão. Quando tocar a música do Monstro, os dois deverão ir para a torre do castelo para defender a princesa. Eles precisam ficar de guarda no local até a música parar. Cada castigo perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para Xepa”

Dinâmica da semana

Ontem aconteceu a prova do líder da semana, e quem se saiu melhor foi MC Bin Laden, que gabaritou as cinco primeiras perguntas da disputa, garantiu a liderança e mais 80 mil reais em produtos da patrocinadora da prova. Logo em seguida, ele dividiu a casa entre VIP e Xepa, os escolhidos para o VIP foram: Lucas, Rodriguinho, Luigi, Nanda, Deniziane, Leidy, Raquele.

Para a mira do líder, ele precisou escolher quatro pessoas, dentre essas uma delas obrigatoriamente será indicada ao paredão de domingo. Os escolhidos foram: Isabelle, Davi, Wanessa e Rodriguinho.

A dinâmica de votação dessa semana, com certeza vai mexer com os ânimos da casa do Big Brother Brasil. Isso porque ontem aconteceu a prova do líder, e até aí tudo bem. Há pouco aconteceu a prova do anjo, que como explicado acima foi vencida por Nanda. Hoje a noite o Big Fone vai tocar pela primeira vez na temporada, quem atender vai estar imune e ainda vai colocar 3 pessoas no paredão.

No domingo, o paredão será quádruplo. Isso porque além da indicação do big fone, tem também a indicação do líder, o voto da casa, e os 3 emparedados pelo bigfone precisarão entrar em consenso para contra golpear alguém. Logo em seguida, tem uma prova bate volta, onde todos jogam menos o indicado do líder. Nessa disputa, duas pessoas se salvam de ir para a berlinda.

Compartilhe: