Ele é o queridinho do público e soube se reinventar como ninguém na pandemia! O apresentador Raul Gil faz a quinta e última live do ano com convidados pra lá de talentosos e atrações que não vão deixar ninguém ficar parado.

Dia 31 de dezembro, na noite de Reveillon, com muito alto-astral e energia boa!!!

O canal do comunicador, conta com nada menos que 4,97 milhões de inscritos. E está crescendo vertiginosamente no número de seguidores, dessa vez contará com um leque eclético de cantores e celebridades que cantam e encantam em todo território nacional.

Confira quem são os artistas que vão prender a galera na frente da tv. Radio Taxi, Tuta Guedes, Aline Nunes, Iris Mantovani, Jeffinho, Felipe Cabral, Isabella Bragatto, X da Questão, Marlon Monteiro, Felipão, Caju e Castanha, Felipe & Ferrari, MC Rielle e MC 7Kassio.

O paulista nascido no Ipiranga, entra nos lares das famílias brasileiras há 50 anos, sempre com muita brincadeira e seu tradicional bom-humor. Nas lives, o apresentador recebe convidados e personalidades que deixam a vida ainda mais leve e alegre.

Leia também: ‘The Voice +’ estreia em janeiro com transmissão multiplataforma

Musicais com novos nomes e cantores consagrados já são marcas registradas deste. Que é responsável por revelar grandes artistas em seu programa, e que ganhou os corações dos brasileiros com seu jeito irreverente e inconfundível carisma.

Não perca esse super evento: dia 31 de dezembro, às 21:30h, no Canal Oficial do Vovô Raul Gil no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *