MC Pipokinha

MC Pipokinha inicia turnê nos Estados Unidos: “Friozinho na barriga”

Depois de uma turnê cheia de momentos emocionantes e shows lotados, MC Pipokinha está pronta para encarar uma turnê de oito shows nos Estados Unidos. A turnê, aliás, começa hoje em Massachusetts. Nesta turnê, a cantora promete deixar o estadunidenses e os amantes do funk ainda mais apaixonados.

Pipokinha falou sobre as suas expectativas para os shows em solo americano e falou ainda sobre o friozinho na barriga antes de um show. “A expectativa é boa, porém ainda bate aquele friozinho na barriga. Mas acredito que será uma experiência única. Não será um show, será um espetáculo. Quando subo no palco, tudo é diferente e sempre tem uma surpresa.”, afirmou a cantora.

Leia também: Shayan é o novo fazendeiro e se livra da roça

A funkeira comentou ainda que mesmo que não tenha convidado ninguém específico para subir no palco ao seu lado. Mas fez questão de deixar claro que tudo pode acontecer durante a sua passagem pela América do Norte. MC Pipokinha comentou ainda que nunca esteve nos EUA e que pretende aproveitar a oportunidade para fazer umas comprinhas.

“Não convidei ninguém, mas creio que quando eu chegar lá muitas coisas podem acontecer. […] Nunca fui! Pretendo ir na Times Square fazer umas comprinhas, aproveitar essa grande oportunidade.”, comentou MC Pipokinha.

A turnê completa acontece entre 3 e 11 de novembro, e passa por Massachusetts, Nova York, Philadelphia, San Francisco, Tampa, Orlando, Bridgeport e Newark.

Compartilhe: