Matteus é o primeiro anjo da temporada

Matteus vence a primeira prova do anjo e está imune à votação

Depois de uma noite bem agitada com a primeira eliminação do programa e mais uma prova do líder, agora há pouco começou a primeira prova do anjo da temporada. Mas antes da prova do anjo, vamos relembrar a noite de ontem? O brother Maycon foi o primeiro eliminado da temporada, ao receber apenas 8,46% dos votos do público, ele disputava a preferência do público com Giovanna que recebeu 42,2% e com Yasmin Brunet que recebeu 49,34% dos votos do público para permanecer no jogo.

Após a eliminação, ele conversou rapidamente com Tadeu Schmidt no estúdio do programa, e afirmou saber que sua participação no programa seria rápida, mas não tão rápida assim.

Logo depois da eliminação, aconteceu mais uma prova do líder, que consagrou o cantor Rodriguinho como novo manda chuva da semana. Para o VIP, o cantor escolheu os seguintes participantes: Giovanna PitelMatteusFernandaNizamLucas PizaneDenizianeVinicius RodriguesYasmin Brunet e Wanessa Camargo. Ao ser consagrado, o cantor já precisou apontar três brothers ou sisters que estão na sua mira para a formação do paredão da hoje a noite, dos quais um com certeza deve ser indicado. Os escolhidos foram: Davi, Isabelle e Beatriz.

Primeira prova do anjo da temporada

A primeira prova do anjo da temporada, foi basicamente de perguntas e respostas, e também de sorte. Para começar, um sorteio definiu os 16 brothers / sisters que participariam da prova e a ordem de jogo. Quem participa e a ordem é a seguinte: Nizam, MC Bin Laden, Marcus Vinicius, Lucas Pizane, Wanessa Camargo, Michel, Leidy Elin, Isabelle, Lucas Luigi, Vinicius Rodrigues, Thalyta, Giovanna Pitel, Deniziane, Fernanda, Vanessa Lopes e Matteus.

Eles jogam em ordem numérica, e o(a) jogador(a) da vez escolhe alguém para duelar. Uma pergunta vai aparecer no telão, Tadeu Schmidt vai ler a pergunta e logo em seguida vai aparecer o logo da patrocinadora da prova. Ao aparecer o logo em questão, eles devem apertar o botão e escolher 2 alternativas, sem saber as respostas. É um jogo de sorte. Caso o botão seja apertado com a pergunta ainda na tela, o jogador em questão está eliminado. Passam para a final os 8 jogadores vencedores dos duelos.

Confira abaixo como foram os duelos, da primeira prova do anjo, na ordem em que aconteceram:

  1. Nizam vs Thalyta – Thalyta vencedora
  2. MC Bin Laden vs Michel – Michel vencedor
  3. Marcus Vinicius vs Giovanna Pitel – Marcus Vinicius vencedor
  4. Lucas Pizane vs Isabelle – Isabelle vencedora
  5. Wanessa Camargo vs Vanessa Lopes – Wanessa Camargo vencedora
  6. Leidy Elin vs Lucas Luigi – Leidy vencedora
  7. Vinicius Rodrigues vs Matteus – Matteus vencedor
  8. Deniziane vs Fernanda – Deniziane vencedora

Ao vencer os duelos anteriores, os participantes colocaram três bandeirinhas com os seus nomes em destinos no mapa da prova.

A fase final da disputa pelo anjo

Na fase final da disputa, quem perdesse o duelo, perde uma bandeirinha. O novo anjo é quem ficar com a única bandeirinha que sobrar no mapa. Dos oito finalistas, 7 deles ganham uma passagem ida e volta com acompanhante para qualquer destino nacional do mapa. O(a) vencedor(a) da primeira prova do anjo, além de ser autoimune, ganha uma passagem ida e volta com acompanhante para qualquer destino internacional do mapa.

Matteus foi o brother que se saiu melhor e ganhou a primeira prova do anjo da temporada. Com isso, segundo as novas regras do programa, ele está imune à próxima votação, tem o direito de imunizar alguém na próxima formação de paredão, e ainda ganhou uma passagem de ida de volta para qualquer destino internacional operado pela Latam com direito à acompanhante.

Mas nem tudo é tranquilo, também temos o ônus de ser o anjo. Ele precisa aplicar o castigo do monstro em 2 brothers para se vestir de corvo e bruxo e se revezar no caldeirão que ficará no gramado. Vale lembrar que o caldeirão não pode ficar desacompanhado por nenhum momento e cada um dos brothers perdem 300 estalecas. Os escolhidos foram Lucas Luigi e Isabelle.

Compartilhe: