Lily Nobre

Lily Nobre é a nova detentora do lampião do poder

Mais uma novidade em A Fazenda 15. De acordo com o cronograma do reality show e com o que o público já está acostumado, domingo é dia Prova de Fogo, mesmo que a dinâmica só seja exibida no programa de segunda-feira. E a de ontem foi disputada entre Alícia X, Lily Nobre e Radamés Furlan.

Conforme dito acima, a prova apesar de acontecer no domingo, só é exibida ao público no programa de segunda feira. Durante a tarde, Adriane Galisteu “invadiu” a programação do PlayPlus para informar ao público que a dinâmica começaria a acontecer em breve, e que alguns trechos da disputa seriam exibidos ao público através do streaming.

A prova de fogo vencida por Lily Nobre

Para começar a dinâmica, a fazendeira da semana – Jaquelline – foi a responsável por buscar a urna do sorteio da disputa. Cezar, WL, Radamés, Kally e Tonzão tiraram as bolinhas amarelas e participariam da prova, mas como Black e WL participaram da mesma prova na semana passada, precisam passar o direto à disputa para outros peões a sua escolha. Desta forma, eles optaram por passar a vez para Alícia X e Lily Nobre.

Em contra partida, Shay, André e Lucas tiraram a bolinha branca que garantiu a eles um poder especial. Eles deveriam vetar a participação de 3 outros peões da prova. Os escolhidos foram: Yuri, Kally e Tonzão. Com isso, ficou definido que apenas Alícia X, Lily Nobre e Radamés participaram da disputa pelo lampião mais cobiçado do reality show.

O trecho da prova que foi mostrado pelo PlayPlus, mostrava os competidores dentro de um tanque d’agua, onde eles deveriam recolher os nove peixes no menor tempo possível.

O poder laranja, que é o escolhido pelo público, foi revelado por Adriane Galisteu. O poder é o seguinte: “Escolha um morador da baia que pode ser votado para a vaga de segundo roceiro.”

Compartilhe: