Lidi Lisboa

Lidi Lisboa é eliminada de A Fazenda

A atriz Lidi Lisboa disputou a preferência do público na noite de ontem com Biel e Jojo Todynho. Ela foi eliminada ao receber apenas 16,05% dos votos do público.

Com isso, Biel e Jojo são os dois primeiros finalistas dessa temporada, que contará com 4 peões.

Após ser eliminada a, agora, ex-peoa Lidi Lisboa fez um discurso emocionante elogiando e agradecendo Marcos Mion.

“Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui, por você estar no comando. Porque você é muito querido, e quando você fala ‘Lidi’ eu me sentia tão acolhida que pra mim era um alívio. E eu quero te agradecer imensamente por você ser essa pessoa querida e menino-homem que você é. E a sua família é privilegiada porque você é um benção. Obrigada mesmo”, falou Lidi Lisboa.

Relembre como as duas últimas roças foram formadas

O último final de semana do reality show A Fazenda, foi um tanto quanto conturbado e cheio de surpresas por assim dizer.

No sábado, um pouco depois da eliminação de Mateus Carrieri, os peões remanescentes no jogo foram avisados que deveriam se trocar e ir para o fazendão – arena de prova – para uma última dinâmica.

Para a surpresa deles, todos os participantes eliminados voltaram para o reality para ajudá-los na prova. Cada peão que ainda estava no jogo, era o capitão de um time composto por três pessoas. Ao final da dinâmica o capitão do time campeão, ganharia um carro e os colegas de time ganhariam 20 mil reais cada um.

Lipe foi o campeão da dinâmica e junto com o prêmio, recebeu um caixa que foi aberta na noite de domingo. Quando eles foram surpreendidos por Mion, falando que eles formariam as duas últimas roças da temporada.

Lipe escolheu Tays para disputar com ele a segunda roça especial, que acontece hoje a noite. Biel escolheu Jojo Todynho para disputar com ele, Lipe escolheu Stéfany e Biel escolheu Lidi Lisboa.

Compartilhe: