Lexar SL600

Lexar apresenta novo SSD portátil com desempenho de até 2.000 MB/s

A gigante da tecnologia Lexar não para de inovar. Nesta semana eles lançaram um novo modelo de SSD portátil, o SL600, que promete extrema rapidez e um desempenho de até 2.000 MB por segundo. A empresa é conhecida por ser uma das líderes de mercado em soluções de memória flash, durante o lançamento do produto em questão, eles comentaram que o SSD em questão – pelo desempenho – é perfeito para fotógrafos, videomarkers e criadores de conteúdo. Mas claro que atende outras áreas profissionais também.

O SL600 é envolto por um gabinete de alumínio, que promete ser durável e ajudar a proteger os arquivos de possíveis acidentes no dia a dia. A Lexar ainda afirma que o produto possui resistência a choques e vibrações. Pensando na segurança do usuário, ele ainda vem com o Lexar DataShield. Que é uma criptografia de 256 bits que faz com que os arquivos do usuário possam permanecer seguros e privados. A caixa ainda inclui um cabo USB tipo C e um USB tipo A, o que faz com que o dispositivo seja compatível com grande parte dos dispositivos presentes no mercado e um mosquetão que faz com que o SSD fique preso em sua bolsa.

“Entendemos que muitos profissionais criativos precisam de soluções que agilizem seus fluxos de trabalho e facilitem seu trabalho. O SSD portátil Lexar® Professional SL600 faz exatamente isso, oferecendo velocidades de leitura e gravação extremamente rápidas que permitem que os criativos passem mais tempo concentrados em seu trabalho, em vez de esperar pela transferência dos arquivos”, disse Joey Lopez, Diretor de Marketing.

O SSD SL600 está disponível para venda com a capacidade de 1TB. Mas no final do segundo semestre estará disponível também com a capacidade de 4TB.

Características principais do Lexar SL600

Dentre as características principais do Lexar SL600 estão:

  • Desempenho extremamente rápido do USB 3.2 de até 2000 MB por segundo de leitura / gravação
  • Caixa de alumínio durável que promete maior proteção e resistência ao produto
  • Inclui ainda software de criptografia Lexar DataShield AES de 256 bits
  • Inclui cabos USB tipo A e USB tipo C
  • Mosquetão que permite prender o seu dispositivo à sua mala de viagem

Leia também: Legitimuz fornece sistema de segurança que será obrigatório para combater golpes e fraudes em sites de apostas no Brasil

Compartilhe: