Lana Del Rey

Lana Del Rey é criticada após evento em L.A

A cantora Lana Del Rey, participou de um evento nesse final de semana em Los Angeles, o evento consistia em uma tarde de autógrafo surpresa de seu novo livro.

Após o evento ela foi duramente criticada por seus fãs nas redes sociais, por usar uma máscara transparente – feita totalmente de tela – durante o evento.

O livro de poesia que a cantora autografava na ocasião, chama-se “Violet Bent Backwards Over the Grass”.

Em um vídeo postado nos stories da cantora, é possível ve-la utilizando essa máscara de tela enquanto membros da sua equipe utilizavam as mascaras tradicionais. Nas redes sociais, ela foi criticada por colocar outras pessoas e a si mesma em risco por conta da pandemia do novo coronavírus.

Outras pessoas, ainda criticaram a cantora por organizar um evento desse porte em plena pandemia, uma vez que com certeza o próprio evento causaria aglomerações.

No entanto, Caroline Grant – irmã da cantora – falou ao jornal The Independent e afirmou que Lana Del Rey fez o teste para a Covid-19 e que deu negativo, além disso ela afirmou que a cantora teria ficado a 2 metros de distância dos admiradores.

Leia também: Sabrina Sato estreia reality no Prime Video

O que, provavelmente, eles não contavam, era que os admiradores da cantora publicassem fotos de momentos onde estiveram bem próximos de Lana, o que faz cair por terra o argumento de que ela teria ficado distante das pessoas.

Compartilhe:

Você pode gostar