Na manhã de hoje uma notícia tomou conta dos meios de comunicação. O ator Kayky Brito foi atropelado no início da madruga de hoje no Rio de Janeiro, mais especificamente na Barra da Tijuca. Após o atropelamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o ator para o Hospital Municipal Miguel Couto. Lá ele recebeu os primeiros cuidados e foi estabilizado. As primeiras informações deram conta de que o ator havia sofrido politraumatismos pelo corpo e também traumatismo craniano.
Sthefany Brito, irmã do ator e também atriz, foi até o hospital no meio da tarde e após a visita deu uma rápida declaração emocionada: “Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele.“
Ela também publicou um rápido comunicado nas redes sociais confirmando a informação do atropelamento, veja abaixo.
Leia também: Conexão Brasil x Dubai: Conheça a primeira casa de câmbio brasileira nos Emirados Árabes Unidos
A transferência de Kayky Brito para o Hospital Particular
No final do dia, após passar por novos exames, Kayky Brito foi transferido para o hospital particular Copa D’Or. A assessoria de imprensa do hospital emitiu um boletim médico falando sobre o estado de saúde do ator.
“Rio de Janeiro, 02 de setembro de 2023 – O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI.” – Assessoria Copa D’Or.
De acordo com o G1, o carro que atropelou o ator, era conduzido por um motorista de aplicativo. Após o atropelamento, ele foi conduzido à 16ª DP na Barra de Tijuca e ao Instituto Médico Legal, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo A polícia militar, não foi constata a ingestão de bebida alcoólica pelo motorista. Ele foi autuado por lesão corporal e de trânsito.