Kate Middleton

Kate Middleton fala sobre a quarentena e distanciamento social

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, falou em entrevista ao programa televisivo britânico BBC Breakfast, sobre o distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Durante a conversa, a Duquesa confessou que seu filho mais novo, o pequeno Louis não deixa de abraçar as pessoas, mesmo essa sendo a principal “regra” do distanciamento social.

“Louis não entende o distanciamento social. Ele sai querendo abraçar qualquer coisa, principalmente bebês mais novos que ele”, disse Kate Middleton.

Leia também: Deborah Albuquerque faz revelação sobre a carreira

Durante a entrevista a Duquesa aproveitou para comentar sobre os hábitos alimentares da família durante a quarentena. Kate contou que o apetite dos filhos aumentou muito, e até brincou dizendo que os filhos são “poços sem-fundo”. Se você se perguntar como ela se sente perante a isso, ela contou também.

“Eu me sinto como uma máquina de alimentação constante”. Ela ainda listou alguns dos alimentos favoritos dos pequenos: beterraba, pizzas caseiras e queijo!”, Falou Kate que ainda acrescentou os alimentos preferidos dos filhos: Beterraba, pizzas caseiras e queijo.

Não é segredo para ninguém, que a Duquesa é muito entusiasta de brincadeiras ao ar livre e que envolvam toda a família. E na entrevista, ela falou sobre isso também.

“Isso é o que realmente importa. Não é necessariamente sobre os brinquedos, não são os lugares emocionantes que você vai com eles, mas é como você, como pais, interage com eles. Isto é o que realmente conta”, analisou Kate sobre o quanto esses momentos são importantes.

Kate Middleton fala sobre educação em casa e mudança no visual

“Algumas partes foram realmente positivas – passar mais tempo com as crianças e tudo mais, mas é igualmente estressante. Você está em espaços confinados e tendo que estudar em casa, esse foi definitivamente um desafio. Eu sempre respeitei os professores antes, mas agora tenho um novo respeito por eles”, apontou sobre a “nova função””, falou Kate sobre os desafios da quarentena.

Durante a aparição da Duquesa no programa, também pode ser notado que ela mudou seu visual. Se antes ela usava seu cabelo moreno e um corte mais reto, agora ela optou pelas madeixas mais claras e um corte com a franja em camadas.

Compartilhe: