Juliana Caldas em VIK

Juliana Caldas é a protagonista do espetáculo “VIK”

No próximo dia 30 de julho, a atriz Juliana Caldas estreia na peça “VIK – O Micro Espetáculo” do ilusionista e diretor Maicon Clenk, no teatro Alfa. A atriz é conhecida nacionalmente por conta de sua carreira no teatro mas ganhou ainda mais projeção quando interpretou Estela na novela “O Outro Lado Do Paraíso” da TV Globo.

O espetáculo é o primeiro solo mundial a ser interpretado por uma atriz com nanismo, no caso Juliana Caldas. Nele, a atriz da vida a VIK, um ser elemental que tem como missão proteger o reino vegetal. E que também decide retornar à pedra sagrada e semear em terra áridas.

“VIK – O Micro Espetáculo” é voltado para todas as idades e aborda a magia dos ciclos da vida, além disso faz uso da linguagem ‘Teatro Ilusionista’ que foi criada pelo também diretor do espetáculo Maicon Clenk.

Leia também: Anitta é a primeira brasileira solo indicada ao VMA

“No Teatro Ilusionista os efeitos mágicos estão a serviço de uma história. A figura do mágico tradicional sai de cena e dá lugar a outras personagens, interpretadas por atores, bailarinos e acrobatas. Por meio da combinação de efeitos visuais, movimento, música e dramaturgia, o espetáculo todo se torna o mágico”, comenta o diretor sobre ‘VIK

O espetáculo fica em cartaz a partir do dia 30 de julho até o dia 28 de agosto, no Teatro Alfa. As apresentações serão aos sábados – às 16h e às 20h30 – e aos domingos às 16h.

Para os interessados, os ingressos já estão disponíveis à venda no site do teatro, e tem o valor de 40 reais, ou 20 reais meia entrada mais taxa de administração.

Compartilhe: