Depois de pouco mais de 3 meses de confinamento, A Fazenda chegou ao fim hoje e Jojo Todynho leva o prêmio de 1,5 milhão de reais.
Jojo Todynho é a campeã, Biel ficou em segundo lugar e levou um Nissan Versa, Stéfani ficou em terceiro lugar com 11,36% do votos e Lipe Ribeiro ficou em quarto com 4,87% dos votos do público. Foram ao todo mais de
Podemos dizer que essa foi uma das temporadas de maior sucesso nas redes sociais, afinal com a integração feita com o TikTok – uma das redes sociais mais usadas atualmente – levou o reality para um outro patamar. Em apenas 103 dias, o perfil oficial do confinamento atingiu a marca de 5,6 milhões de seguidores. Além de ter sido um dos assuntos mais comentados no twitter, após ter ficado por 2000 vezes nos trending topics.
Bia Ciffoli, diretora de planejamento transmídia da Record TV, falou sobre o assunto.
“Tivemos muitas ativações incríveis ao longo da temporada e muitas experiências inéditas para o telespectador do reality. Interagimos com eles em real time, com dinâmicas diferentes, conteúdos exclusivos, fizemos com que se sentissem dentro do reality, como parte do programa mesmo. Acredito que isso tenha contribuído para o engajamento do público nas redes. Estivemos juntos ao longo da temporada, cocriamos, ouvimos o público, demos espaço para interações.”
“Além do TikTok, que trouxe ativações inéditas em um reality show em uma parceria de muito sucesso, contamos com outras entregas muito inovadoras, como o WhatsApp na Tela, em que o público de casa compartilhou mais de 80 mil figurinhas com a gente, algumas delas exibidas durante o programa na TV. São esses memes divertidos que dão o tom de ‘A Fazenda’. Esses resultados mostram o quanto o reality é querido e tem conquistado o público, trazendo o melhor entretenimento mesmo em tempos difíceis. Com o empenho de uma equipe comprometida e marcas que foram parceiras, construímos uma edição inesquecível”
Veja a retrospectiva dos quatro finalistas dessa edição