Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro é o 4º colocado da Fazenda 12

Lipe Ribeiro, influenciador digital e ex participante do De Férias Com O Ex da MTV, ficou em 4º lugar nessa edição de A Fazenda, com quase 5% dos votos do público.

Mion perguntou a ele se valeu a pena. Ele respondeu que tudo valeu muito a pena, que ele superou todas as expectativas dele perante ao reality show.

A votação foi pausada para o anuncio do 4º colocado, e agora continua da onde parou segundo Marcos Mion. Ele inclusive deixou bem claro que os votos dados até o momento da pausa para os três participantes que seguem na disputa do 1,5 milhão de reais, serão contabilizados.

Durante sua estadia no confinamento, Lipe Ribeiro ganhou diversas vezes a prova de fogo, foi para algumas roças e não se envolveu em polêmicas. Ele foi um dos participantes que entrou no reality com a ideia de mudar o posicionamento do público perante a imagem dele. E conseguiu.

Ao contrário de muitos participantes que se envolveram em brigas e polêmicas, foi extremamente comum ver o modelo e influenciador assistir às confusões quietinho, sem se meter.

Segundo o colunista Fefito, o que faltou a ele foi agir mais com a emoção do que com a razão.

Lipe Ribeiro entrou no reality show e tinha 1 milhão de seguidores, o que é um número consideravelmente bom para um influenciador. Hoje, ele sai do reality com 2.8 milhões.

Compartilhe:

Você pode gostar