Joe Jonas e Sophie Turner

Joe Jonas e Sophie Turner anunciam divórcio

Depois de 4 anos de casamento, Joe Jonas e Sophie Turner que são pais de duas meninas anunciaram o divórcio. Na verdade, desde ontem tem circulado na mídia – principalmente internacional – que o cantor teria pedido o divórcio da atriz. Um dos motivos é que Joe estaria descontente com o comportamento festeiro da, até então, esposa.

Há três semanas atrás, Sophie publicou uma foto beijando a mão do, até então, marido e ela também foi vista nos primeiros shows da nova turnê dos Jonas Brothers, que começou em 12 de agosto e ainda não tem data para vir para o Brasil.

Leia também: Conheça a Niky, plataforma de benefícios flexíveis, com foco na saúde

Durante o dia de hoje, foi publicado no perfil tanto de Joe Jonas quanto de Sophie Turner um comunicado sobre a decisão mútua que eles tomaram de se divorciar.

“Declaração sobre nós dois

Depois de quatro anos incríveis de casamento, nós mutuamente decidimos amigavelmente terminar nosso casamento. Existem muitas narrativas que especulam o motivo da nossa decisão. Mas essa é, honestamente, uma decisão nossa e nós, sinceramente, esperamos que todos possam respeitar nossos desejos por privacidade para nós e nossas filhas.”

Compartilhe: