Dessa vez, Amanda Souza promete não protagonizar um “Papel de Troxa”. Convidada pelo Inner Circle, a consultora de imagem Amanda Souza, que movimentou a nova temporada do Casamento às Cegas Brasil 2, mostra como a interface do aplicativo de relacionamentos ajuda a unir as pessoas, com uma triagem do perfil e os filtros que facilitam para achar o “date” ideal.
Amanda Souza, de 36 anos, participou de um reality show que é o experimento de um envolvimento amoroso às cegas, e viralizou em todas as redes sociais. A influenciadora não alcançou o objetivo de encontrar o seu amor, mas felizmente ela não desistiu e continua investindo em um espaço seguro, com pessoas interessantes para conhecer, conversar e encontrar na vida real.
No vídeo da ação para Inner Circle, a influencer evidencia que o aplicativo visa experiências mais reais, além de ajudar quem está sem ideias para o encontro. “Ele te dá dicas para dates em casa, bares, restaurantes, filmes, livros, vinhos e playlists. Sabe, a única coisa que fica por sua conta é a conexão, porque de resto eles praticamente fazem tudo”.
Mulher que ama conhecer pessoas novas e casamentos, Amanda testou antes o aplicativo e fala sobre a clareza e fidelidade do Inner Circle. Que leva a paquera a sério e preza aqueles que constroem seus perfis com cuidado e esforço, uma comunidade onde todo novo membro é verificado pelo time, para garantir que os perfis são reais e bem detalhados. Para complementar o cuidado com os seus usuários, o Inner Circle disponibilizará 1 mês de Inner Circle Premium para novos cadastros que conhecerem o aplicativo através da ação feita com a influencer. Com mensagens liberadas, possibilidade de ver quem curtiu, ativar o modo invisível e filtros avançados de preferências.
A ação será divulgada nas redes sociais da marca e da influencer. O Inner Circle conta com mais de 5 milhões de membros por todo mundo, resenhas de especialistas e mais de 500 eventos para solteiros já realizados.
Sobre Amanda Souza
Amanda Souza, consultora de imagem de 36 anos, divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso que existe há mais de dois anos, “Minha cliente gorda”, que tem o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.
A consultora de imagem tem um olhar democrático e empático construído através da vivência, experiências e estudos. Estes que permitem com que cada cliente desenvolva um estilo pessoal singular capaz de comunicar para o mundo suas mensagens mais preciosas. Além de ser palestrante, ela é ativista pela liberdade corporal e docente.
Mulher que acolhe outras mulheres, Amanda Souza trilha o caminho para uma imagem autêntica, que passa pela escuta atenta e pelo respeito pela trajetória de cada pessoa.
*Esse texto foi gentilmente cedido pela assessoria de imprensa