A Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital, e mais do que isso por sempre inovar nas soluções do segmento. Tanto é que foi a primeira empresa de moradia a entrar no metaverso.
“A parceria com a Housi, consiste em levar a comodidade oferecida pelo serviço Clique One, em diversos condomínios atendidos pela Limelocker para o universo Housi. O usuário pede pelo app e recebe no locker, mesmo que não esteja em casa para receber, assegurando que sua entrega seja feita conforme programado sem que ele se preocupe com isso”, comenta Rosana Santiago, responsável pela área de Marketing, Novos Negócios e Parcerias da Limelocker.
O objetivo desta parceria é intermediar a entrega e o recebimento de compras feitas de forma online de forma prática e segura, uma vez que os armários da Limelocker, agora, são conectados ao aplicativo Housi AppSpace que já oferece uma extensa variedade de produtos e serviços de diversos segmentos selecionados previamente. Com uma solução criativa e tecnológica, a Housi agora oferece ainda mais comodidade e praticidade aos seus moradores.
Em quais unidades da Housi encontrar o locker?
A primeira unidade Housi que vai receber os lockers inteligente é a da Bela Cintra – São Paulo – e que já está em fase final de implantação. Mas ainda no mês de julho, a solução será implementada nas unidades Paulista e Faria Lima, e brevemente em todo o Brasil.
Entre os produtos e serviços que são disponibilizados pela Limelocker e Clique One estão itens de moda para experimentar, alugar ou comprar, supermercado, hortifruti, congelados, bebidas, eletrônicos, farmácia, cuidados com a casa, pet, moda íntima e bem estar, além claro de delivery de restaurantes.
A empresa ainda busca fazer uma curadoria para que sejam ofertados produtos com qualidade, os melhores preços e ainda descontos especiais. E isso vale também para outros serviços como por exemplo lavanderia, costura, sapataria, chaveiro, motoboy e conserto de celular.
A Limelocker cuida de toda a logística e realiza o transporte sendo entrega ou coleta dos pacotes. O que evita qualquer tipo de acúmulo dos objetos e garante ainda a integridade dos itens e o prazo de entrega. Eles ainda pensam em todo impacto ambiental que o seu serviço pode causar, e por isso também realiza a coleta e o descarte responsável de embalagens e eletrônicos.
“A ideia é que os moradores da Housi façam seus pedidos pelo app e recebam tudo de forma segura e eficiente no próprio locker, mesmo que não estejam em casa na hora da entrega – e sem a necessidade de qualquer intervenção da portaria. Assim que o armário inteligente recebe a encomenda, o usuário é notificado pelo app e pode fazer a retirada quando quiser, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi