O ator Henri Castelli, usou as redes sociais na noite de hoje para falar sobre a agressão que sofreu em Alagoas no final do ano. Além disso, ele mostrou os ferimentos, e fotos dos exames feitos.
Antes de começar o desafabo, Henri Castelli publicou nos stories que precisaria dividir com os amigos e seguidores algo muito sério que havia acontecido com ele.
O ator contou que estava em Alagoas a trabalho na última semana de 2020 e que foi agredido do nada. “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, desabafou o ator.
Ele contou que entrou em contato com sua assessora de imprensa – Dra. Rana – e ela o aconselhou a ir para um hospital imediatamente. O que ele fez. O ator conversou também com o seu advogado – Marcelo Marochi, ambos acompanharam todo o procedimento no hospital – que o encaminhou para uma delegacia. Onde o ator faria o boletim de ocorrência e fazer os exames de corpo delito no IML da cidade.
Leia também: Eva Wilma é internada na UTI; COVID é descartada
“A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional”, completou o ator.
Acidente na academia? Henri Castelli explica o porque de ter falado isso
No meio do desabafo – visivelmente emocionado – , ele explicou que havia falado que o acidente teria ocorrido em uma academia de Alagoas para não preocupar amigos e familiares.
“Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”.
Henri Castelli
O ator ainda contou sobre o medo que sentiu pela sua mãe e filhos, e medo de ficar com sequelas.
“Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo”, continou Henri Castelli.
Ele ainda contou que as providências legais foram tomadas, que o inquérito está em andamento e ainda que alguns dos agressores já foram chamados para depor.
Ao chegar em São Paulo, no último dia 7, o ator foi internado no Hospital Israelita Albert Einsten para fazer a cirurgia necessária na sexta-feira. O procedimento cirúrgico foi um sucesso segundo o ator, apesar de ainda ter um longo caminho / recuperação pela frente.
Para finalizar o desabafo, Henri Castelli postou um texto agradecendo o carinho e as mensagens que estava recebendo. Disse que infelizmente não consegue responder à todos nesse momento pois precisa ficar em repouso, que já perdoou o que aconteceu e que reza para ficar sem sequelas.