Hanna Herrera

Hanna Herrera, filha de Juliana Kelling é convidada para ser modelo

A pequena Hanna Herrera de dois aninhos, filha da atriz Juliana Kelling foi convidada pela Pucket para ser uma das modelos da marca no desfile no shopping América, que fica no Recreio dos Bandeirantes no RJ.

A atriz nunca tentou inserir a pequena Hanna no mundo artístico, mas ficou super orgulhosa de como a pequena se saiu bem em seu primeiro desfile. “Fiquei muito feliz e orgulhosa dela. A marca convidou a Hanna e deixei ela bem à vontade. Ela entrou sozinha e depois uma das modelos mirins a acompanhou para que ela não ficasse perdida na passarela. Ela amou e comemorou no final com palmas, acho que gostou do palco e do calor do público.”, afirmou a atriz.

Juliana segue firme e forte com os projetos da sua produtora JK Filmes Produções, e está se preparando para estrear o próprio podcast, onde vai falar majoritariamente sobre profissões.

A atriz nasceu em São Paulo, mas se considera carioca de coração e por isso está sempre se dividindo entre os dois estados brasileiros. Em seu currículo constam grandes peças e musicais, além claro de trabalhos de destaque na televisão, como por exemplo: “Os Dez Mandamentos”, “A Terra Prometida” e “O Rico e Lázaro”, da Record TV e participações em “Malhação”, “Pé na Jaca” e “Amazônia”, da TV Globo.

Compartilhe: