Na noite de hoje aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 13. Com o jogo entrando na sua reta final, as votações passam a ser, teoricamente, cada vez mais apertadas. Nesta semana, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo eram os peões que disputavam a preferência do público para permanecer no jogo.
MC Gui que foi indicado para a roça pelo, até então roceiro, Rico Melquiades, se livrou da disputa ao vencer a prova do fazendeiro que aconteceu na noite de ontem. E mais do que isso, garantiu o poder supremo dentro do reality show rural pela primeira vez.
Bil Araújo foi parar na roça após sobrar na dinâmica do resta um. Dayane Mello sentou nos banquinhos após ser escolhida por Gui Araújo, este que foi o mais votado dentre os participantes do jogo.
Antes de anunciar aleatoriamente a ordem dos peões que voltam para a sede, Adriane Galisteu falou sobre as características de cada um. Sobre enfrentar a pressão de um reality show, ou mais de um como é o caso dos três roceiros.
Bil recebeu pouco mais de 57% dos votos e foi o primeiro peão a voltar para a sede. Ao voltar para a casa principal do jogo, o peão foi recebido com festa pela maioria dos participantes remanescentes no jogo. Exceto por MC Gui, que ficou claramente chateado ao perceber que com certeza um de seus dois aliados será eliminado do jogo nesta noite.
Dayane recebeu pouco mais de 24% dos votos e foi a segunda peoa a voltar para a sede. E por conta de todos os desafetos que arranjou durante o jogo, o único a demonstrar felicidade com a volta dela foi MC Gui.
Já Gui Araújo recebeu apenas pouco mais de 18% dos votos do público e com isso foi eliminado do jogo na noite de hoje. Enquanto conversava com Adriane Galisteu, ele afirmou que estava muito cansado mentalmente e que a falta de respeito de uns participantes com outros. Ele acha que o fato de estar mentalmente cansado foi o que o levou a ser eliminado no jogo. E agora deixa a sua torcida para o dançarino Dynho Alves.