Red Bull Racers

Game “Red Bull Racers” leva brasileiros mais rápidos para experiência em carro de F1

A Red Bull inova a todo momento, e agora a surpresa ficou para o povo brasileiro. Isso porque através do jogo “Red Bull Racers” que traz a experiência da Fórmula 1 para as telinhas, os fãs da modalidade podem mostrar todas as suas habilidades de velocidade dentro do game. E concorrer à uma experiência inédita de ir para a Áustria. E acompanhar a Fórmula 1 ao vivo e ainda ter a experiência de andar em um carro da competição ao lado de um piloto profissional.

Para competir, é só acessar o site e o escolher entre Max Verstappen e Sergio Pérez para encarar o desafio no Red Bull Ring, o objetivo é concluir a volta no menor tempo possível. Para completar o desafio é necessário controlar aceleração e frenagem. A dinâmica é simples, envolvente e divertida. E claro que traz para o jogador o gostinho de como é conduzir um carro desses dentro do autódromo.

Leia também: Lexar apresenta novo SSD portátil com desempenho de até 2.000 MB/s

Através de um ranking nacional, os participantes do Red Bull Racers que tiverem a melhor pontuação na classificação final, vão viajar para a Áustria para uma jornada, que com certeza, será inesquecível. Os ganhadores vão sentir a adrenalina de estar dentro de um carro de F1, conduzido pelo piloto Sebastian Buemi, da Fórmula E. Os fãs da modalidade podem mostrar as suas habilidades no jogo até o dia 15 de abril.

Para participar é muito simples, basta entrar no site, fazer o seu cadastro e se divertir tentando alcançar o menor tempo possível. Os três primeiros colocados ganharão a viagem para a Áustria com transporte, hospedagem e alimentação pagos, mas sem direito à acompanhante.

Compartilhe: