Fernando Diniz em coletiva de imprensa na CBF

Fernando Diniz anuncia sua primeira convocação da Seleção Brasileira

Fernando Diniz que atualmente ocupa o cargo de técnico interino da seleção brasileira, anunciou na tarde de hoje durante uma coletiva de imprensa, a convocação da seleção Brasileira para os próximos jogos. Jogos estes que fazer parte das eliminatórias. As partidas de futebol acontecem em setembro deste ano, dia 8 em Belém contra a Bolívia e dia 12 em Lima contra o Peru.

Apenas 4 jogadores que atuam no futebol brasileiro foram convocados, a liga saudita contou com duas convocações e o restantes dos jogadores convocados atuam no futebol europeu. Ao lado de Fernando Diniz durante o anuncio da convocação estavam três integrantes da equipe técnica. O auxiliar Eduardo Barros e os preparadores físicos Marcos Seixas e Wagner Bertelli.

Leia também: Faustão está internado há mais de 10 dias. Entenda o quadro

Fernando Diniz, atualmente com 49 anos, ocupa o cargo de técnico interino até o meio do ano que vem. Pois é nesta data que a CBF aguarda a chegada de Carlo Ancelotti, para comandar a seleção brasileira na Copa Am[e. Este que atualmente comanda o Real Madrid.

A convocação de Fernando Diniz

  • Goleiros: Alisson – Liverpool, Bento – Athletico e Ederson – Manchester City;
  • Laterais: Danilo – Juventus, Vanderson – Monaco, Caio Henrique – Monaco e Renan Lodi – Marselha;
  • Zagueiros: Ibañez – Al-Ahli, Gabriel Magalhães – Arsenal, Marquinhos – PSG e Nino – Fluminense;
  • Meio-Campistas: André – Fluminense, Bruno Guimarães – Newcastle, Casemiro – Manchester United, Joelinton – Newcastle e Raphael Veiga – Palmeiras;
  • Atacantes: Antony – Manchester United, Gabriel Martinelli – Arsenal, Matheus Cunha – Wolverhampton, Neymar – Al-Hilal, Richarlison Tottenham, Rodrygo – Real Madrid e Vini Jr – Real Madrid.

Compartilhe: