Ícone do site News On Demand

“Felipe Melo – Ousado”: Documentário mostra detalhes da vida do atleta

Felipe Melo

Foto: Reprodução Playplus

O jogador de futebol Felipe Melo ganhou um documentário exclusivo no Playplus – plataforma de streaming da Record TV -. Estreou no último dia 22 o documentário para os amantes do esporte, principalmente do futebol. Este que mergulha na vida tanto pessoal como profissional do atleta de alto rendimento.

Felipe melo passou a dividir as opiniões de torcedores e analistas brasileiros e ao redor do mundo muito por conta das polêmicas, da sua impulsividade e ousadia. Hoje aos 39 anos, e com a carreira e vida financeira consolidada, ele falou sobre o que fez para que conseguisse conquistar os 26 títulos da sua carreira. Mais do que isso, o jogador falou também sobre como sobreviveu às dificuldades da vida e como lidou com as glórias por todos os lugares onde passou a morar por conta da carreira. “Meu time perde, os caras não falam da desclassificação, os caras falam de mim.”

O documentário mostra além da história do atleta, para aqueles que não o conhecem e também sobre os seus sonhos. Um de seus sonhos era atuar em dois times internacionais, o Inter de Milão onde ele jogou em 2015 e o Manchester United, onde ele não jogou mas ainda mantém o sonho de fazer parte da equipe técnica. “O Manchester United, como jogador, não vai dar, mas eu ainda vou treinar esse time.”

A vontade de fazer a diferença na sua geração e a sua realização pessoal em representar o Brasil jogando com a camisa da seleção são pontos que também foram abordados no documentário. Felipe Melo foi muito criticado por ter sido expulso do jogo do Brasil contra a Holanda no mundial. O fato foi comentado por colegas da comissão técnica que viveram aquele triste dia ao lado de Felipe Melo, como por exemplo Jorginho que na época era auxiliar técnico da seleção. “Aquele era o momento de tirar o Felipe de campo e dois minutos depois aconteceu a expulsão.”

Na época o atleta foi apontado como o responsável pela eliminação do Brasil no mundial, perdeu a chance de jogar no Real Madrid e nunca mais foi convocado para representar a nossa seleção.

A volta por cima de Felipe Melo

“Eu deixei de ser criança, de brincar para me tornar atleta. Eu tiro o meu sustento do futebol. Por isso não tem brincadeirinha.”, é com essa experiência e vontade de vencer que Felipe Melo deu a volta por cima na carreira.

A ascensão do craque aconteceu entre 2012 e 2013 enquanto jogava no Galatarray, time turco com sede em Istambul. Por lá, inclusive, Felipe Melo é idolatrado até hoje e conhecido como o brasileiro que mais ganhou troféus na Turquia.

Leia também: Champions League: SBT transmite os jogos de ida da oitavas de final

O sucesso nos 5 anos que fez parte do elenco do Palmeiras, onde conquistou 6 títulos, e o atual momento no Fluminense – clube do coração de seus pais – onde tem contrato até o final deste ano.

Além da história do atleta, o documentário ‘Felipe Melo – Ousado’, traz ainda depoimentos de familiares, amigos, torcedores e fãs do atleta pelo Brasil e pelo mundo. Além claro, de personalidades que estiveram ao lado do atleta tanto em momentos bons como ruins.

Sair da versão mobile