Gelato Pão do Fábio, criado por Fábio Porchat

Fábio Porchat cria sabor especial para Momo Gelato

Todo mundo sabe que Fábio Porchat é um artista completo, afinal ele é ator, diretor, roteirista, produtor e apresentador. E por ser super fã da Momo Gelateria, é considerado também um momoníaco – nome que é dado aos fãs da marca.

A marca está comemorando o seu aniversário com a campanha “10 Anos com Sabor e Afeto” e tem como principal ação convidar admiradores famosos da marca para criar um gelato especial. Fábio Porchat, dentre outras celebridades, foi convidado e criou o Pão de Fábio. Ele é feito com gelato de mel com especiarias recheado com doce de leite argentino e coberto com lascas de chocolate.

E além de desenvolver o sabor, o convidado ainda escolher uma instituição para receber a doação de parte das vendas do gelato em questão. No caso de Fábio Porchar, ele optou pela UniFavela, uma instituição que ele já apoia e está localizada no Complexo de Favelas da Maré. A instituição oferece formação educacional e desenvolvimento sociocultural aos moradores do complexo. Desta forma, além de o público da gelateria se deliciar com o novo sabor, ainda ajuda uma importante entidade educacional carioca.

Leia também: Gustavo Borges realiza mais uma edição do Swim Business

O lançamento especial acontece no dia 24 de maio, em um evento para convidados do apresentador e da marca. E ficará disponível para o público até o fim de junho. O valor é de R$25,00 por 100 gramas do gelato.

Como dito acima, outras personalidades também foram convidadas para participar da ação. Além de Fábio Porchat, participaram da campanha o publicitário Washington Olivetto e os chefs Pedro de Artagão e Juliana Gueiros, respectivamente em janeiro, março e abril deste ano. As próximas convidadas da ação são a atleta Carol Solberg, a chef Roberta Sudbrack e a apresentadora e especialista em café Paula Varejão.

Compartilhe: