Edu Guedes e Ana Hickmann Noivos

Edu Guedes pede Ana Hickmann em casamento, em Lisboa

No início da noite de hoje, os fãs do casal Edu Guedes e Ana Hickmann receberam uma notícia digna de comemoração. O casal está em viagem por Portugal e o cozinheiro surpreendeu a apresentadora e empresária com um pedido de casamento. Isso mesmo, eles estão noivos após 3 meses de relacionamento. Todo mundo sabe que o tempo de relacionamento não quer dizer nada quando se está apaixonado, e amor tem de sobra nesse casal né?

A revista Quem deu a notícia em primeira mão e confirmou a informação com a assessoria de imprensa de Ana Hickmann, que ainda enviou uma foto das alianças em primeira mão. Edu Guedes surpreendeu a amada com um almoço em um restaurante em Lisboa onde fez o pedido surpresa. E ela, apaixonada, prontamente disse sim!

Há pouco tempo, o casal dividiu com o público e com os fãs a aquisição de uma mansão em Porto Feliz, cidade de pouco mais de 53 mil habitantes no interior de São Paulo. Eles não tem pressa para se mudar para a mansão, que conta com quatro suítes, uma delas sendo máster, dois closets e dois banheiros. Além disso, o imóvel conta com piscina, home theater, sótão, hall de estar, lavabo, área gourmet, cozinha, copa, sala de estar, sala de jantar, adega, despensa e até suíte para um funcionário do casal.

Na época da aquisição do imóvel, Edu Guedes conversou com a revista Quem e afirmou que eles não tem data prevista para a mudança. Isso porque como o imóvel em questão nunca foi habitado, o casal tem que colocar tudo lá dentro, e quer fazer a reforma e os acabamentos com bastante calma.

Leia também: Eliana Michaelichen é a nova contratada da Globo

Quando relevaram para todo mundo que estavam juntos, Ana Hickmann falou sobre esse namoro ser um novo motivo motivo para sorrir. “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”

Compartilhe: