Eliana na Globo

Eliana Michaelichen é a nova contratada da Globo

Depois de muita especulação a confirmação veio. A apresentadora Eliana é a nova contratada da TV Globo. A apresentadora usou as redes sociais para fazer uma postagem em conjunto com a emissora, em uma filmagem que a mostrava pegando o crachá e saindo para trabalhar. Ao fundo, seus filhos desejam bom trabalho para a mãe.

Com cerca de 30 anos de carreira como apresentadora, Eliana esteve a frente de alguns programas no SBT, apesar de ter começado sua carreira aos 13 anos como cantora. Aliás, foi como cantora que ela conquistou o disco de platina com a música “Os Dedinhos”. No último domingo, foi ao ar o seu último programa pelo SBT, e durante toda a programação da emissora, Eliana foi homenageada, afinal foram 15 anos trabalhando na casa em questão.

Começando uma nova fase na sua carreira profissional, Eliana não falou muito sobre o assunto, sobre a nova contratação. Mas foram publicados registros onde podemos ver que ela concedeu uma entrevista ao dominical Fantástico. É lá que ela vai falar com o público, em uma entrevista com Renata Capucci, sobre a nova fase profissional. Eliana vai falar também sobre com está realizada e feliz com esse novo momento em sua vida.

Ainda não é possível saber se Eliana vai estar na grade aberta ou fechada do Grupo Globo. Mas por uma de suas postagens, onde ela marca o canal GNT, podemos deduzir que seu programa será na televisão fechada. Mas só saberemos disso com certeza, após a sua entrevista que vai ao ar no próximo domingo.

O anuncio feito por Eliana

Na sua primeira postagem sobre a nova contratação, o vídeo mencionado no início da reportagem, Eliana usou como legenda um trecho da música de final de ano da emissora carioca. “Nossos sonhos serão verdade. O futuro já começou…”

A publicação dela recebeu diversos comentários de fãs famosos e anônimos e de amigos parabenizando Eliana pela contratação.

Inclusive Xuxa, Rainha dos Baixinhos, enviou uma mensagem ao Gshow.com comentando a notícia e parabenizando Eliana. “A Li é uma vencedora. Está pronta para o que der e vier. Tenho certeza de que tudo o que ela venha a fazer, ela vai dar o seu melhor. Espero muito ouvir aquela risada ‘estranha’ dela muitas vezes. Quero muito vê-la feliz e levando felicidade pra todos. Espero agora poder vê-la mais, abraça-la mais e dizer pessoalmente sem palavras o quanto a quero bem e torço por ela.”

Compartilhe: