Desenvolvido por Investing.com

Dulce María fala sobre os shows no México

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Dulce Maria
Foto: Victor Chavez

A cantora Dulce María, que ficou internacionalmente conhecida após interpretar Roberta na novela mexicana Rebelde e se juntou ao grupo musical RBD, falou na última semana sobre os seus shows. Estes que estão programados para acontecer no México, e serão em estádios.

Nos shows, os fãs da atriz, apresentadora e cantora Dulce María vão poder curtir um setlist bem diversificado. Afinal, este contará com musicas da saudosa banda RBD e também seu primeiro sucesso solo chamado “Invevitable”.

A turnê chamada “2000s Pop Tour”, contará também com outros nomes de peso da música latina. O primeiro show acontece no próximo dia 10 na Arena Ciudad de México, contará com a gravação do DVD da cantora e mais de 3 horas de duração.

Leia também: Luciane Serifovic é homenageada em premiação em Long Island 

“Será um show grandioso de produção, de artistas e de energia do público. Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos e artistas de peso.”, conta a artista.

Algumas das participações especiais no show de Dulce María, são: Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo, Bacilos. Dentre as músicas do setlist acima mencionado estão: “Por Besarte”, “Tras de mi”, “Solo Quédate En Silencio” e “Aún Hay Algo”, do RBD, “Tu No Eres Para Mi” e “Inevitable”, do disco Extranjera, da própria artista.

Outros projetos de Dulce María

Dulce María ainda falou sobre o seu novo projeto, e que contará com o lançamento de um novo single no dia 2 de Junho. “Continuo divulgando meu projeto “Origen”, no dia 02 de junho lanço mais um single, “Déjame Ser”. No momento não tenho planos para shows com ele, a turnê do RBD acabou não acontecendo, não sabemos quando e se vai acontecer, e surgiu o convite de cantar na turnê 2000s Pop Tour. O que eu digo é que os planos de Deus são perfeitos e estou muito feliz de voltar aos palcos dessa forma tão grande.”

Até o momento, a turnê conta com três datas de shows definidas. Arena Ciudad de México no dia 10 de Junho, Arena Monterrey no dia 08 de Julho e Arena TelMex Guadalajara no dia 20 de Agosto.