Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Empreendedorismo

Dona Benta cria o primeiro e-commerce que entrega carinho no Dia das Mães

Dona Benta lança e-commerce de carinho
Loja De Carinhos - Foto: Reprodução
Listen to this article

A Dona Benta, marca que traz em seu DNA o papel social de apoio às mulheres, aproveita esse Dia das Mães para questionar os presentes clássicos. Tais como liquidificadores e batedeiras, além de outros produtos domésticos. E colocar em prática um projeto que reforça, de maneira natural e informativa, a importância da equidade de gêneros e da divisão das tarefas domésticas. 

Com a pandemia e deslocamentos de rotinas, que colocaram famílias inteiras num mesmo espaço, muitas vezes as mães ficaram ainda mais sobrecarregadas com os afazeres do lar, impactando negativamente no bem-estar da família. Para amenizar esse sentimento, ajudar na escolha do presente e conscientizar os homens de forma empática. A marca inova mais e uma vez e apresenta a “Loja de Carinhos”, em ação criada pela Execution.

Leia também: Com auxílio da Digibee, Bauducco reduz tempo e custo de integração tecnológica

A Loja de Carinhos da Dona Benta

No ambiente online, criado especialmente para a campanha da Dona Benta, a ideia simula um espaço de e-commerce, onde maridos e filhos são atraídos pelas opções carinhosas e gratuitas de presentes. Como por exemplo, “Café da manhã preparado com carinho” ou “Almoço feito com amor”. Mas, ao selecionar uma delas, eles são impactados por dicas sobre igualdade, que incentivam a divisão de tarefas todos os dias do ano – e não apenas durante a data comemorativa.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

“Muitos homens sequer percebem o peso enorme que as mães estão carregando. Ajudar nesse despertar foi mais uma atitude certeira e importante da marca. Essa que transmitiu o recado dentro da sua atmosfera carinhosa, mas funcional”, aponta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

A estratégia criada pela Execution será ativada por meio de uma campanha digital que envolve mídia online, ações em redes sociais e push ads. Para dessa forma, impactar usuários que estejam pesquisando sobre o tema e procurando sugestões e opções de presentes para as mães.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Celebridades

Listen to this article A atriz Vanessa Giácomo, surpreendeu os fãs ao anunciar recentemente a sua nova marca de pijamas. A marca chama-se Amai...

Empreendedorismo

Listen to this article  A Tribo Global, consultoria especializada em cultura, gestão e liderança consciente, aborda em seu E-book ‘Acabe com os Tabus’, inspirado...

Variedades

Listen to this article A Invictus é empresa focada no desenvolvimento e comercialização de produtos de alta performance e inovações para o mercado brasileiro...

Empreendedorismo

Listen to this article Viviane Bordin ficou conhecida majoritariamente por ser um dos ícones da revista masculina Playboy. Mas foi como CEO da Diamond...