Disney On Ice

Disney On Ice 2023 confirma sessões extras

Que o espetáculo Disney On Ice sempre foi um sucesso, não é segredo para ninguém. O espetáculo em questão agrada o público de toda e qualquer idade. Com o sucesso estrondoso deste ano, a Opus Entretenimento confirmou, na última sexta feira, cinco sessões extras para o Disney On Ice – 100 anos de emoção em São Paulo.

As sessões acontecem nos dias 02 de junho às 19h30, dia 03 de junho às 11h e às 15h e no dia 04 de junho às 15h e às 19h. Os ingressos já estão à venda através do site da Uhuu e custam a partir de R$60,00.

Sobre o Disney On Ice

O show em questão é uma mistura de inspiração, coragem e determinação através das histórias da gigante do entretenimento. Como por exemplo Moana, Frozen, Enrolados, Encanto e Toy Story.

O público é convidado a celebrar ao lado de Mickey, Minnie e todos os amigos da Disney as aventuras de seus personagens favoritos. É convidado a vibrar e aprender com Marabel e as estrelas do sucesso Encanto, pela primeira vez ao vivo no gelo, que todo e qualquer ser humano tem, sim, um dom especial. Além de embarcar junto com Moana e Maui para a viagem com o objetivo de salvar a Ilha de Motu Nui.

Além disso, ainda tem a chance de recuperar o verão ao lado de Anna, Elsa e Olaf. Cantar ao lado das princesas da Disney para que o sonho delas possa se tornar realiade. E não esqueça, nunca, de se inspirar nas amizades verdadeiras da turma do Toy Story e de Dory e Nemo.

Leia também: Florence Marine X inicia sua operação no Brasil

100 anos de Disney

O show ‘Disney On Ice – 100 anos de Emoção’ é algo comemorativo da Disney. Isso porque a primeira apresentação aconteceu em 1999 para comemorar os 75 anos da gigante do entretenimento. Este ano, é comemorado os 100 anos das histórias que encantam toda e qualquer pessoa ao redor do mundo.

A atual temporada traz algumas novidades, como por exemplo: Moana, Frozen, Toy Story, Encanto e outros personagens. Aqui no Brasil, o espetáculo passar por três capitais: Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Compartilhe: