Alberto - Destaque Escola de Samba

Destaque de escola de samba esbanja boa forma e dá dicas para manter o shape em dia

A pandemia atingiu diversos setores da sociedade. O carnaval também não passou ileso dos problemas causados pela covid-19. Há dois anos consecutivos não há desfiles nas avenidas e nem blocos de escola de samba passando pelas ruas. Situação complicada para quem vive do evento.

Mas, apesar do cenário longe do ideal, há quem veja a situação com otimismo. Trata-se de Alberto Udemberg. Destaque da escola de samba Dragões da Real, o gestor de RH vem tentando não mudar totalmente sua rotina em função do momento complicado que vivemos. Uma das maneiras que ele encontrou para não se abater com tantas notícias ruins no Brasil e no mundo foi através dos exercícios físicos.

O gestor de RH inovou para manter o Shape em dia. Sem a possibilidade dos ensaios no sambódromo, Alberto tem focado em uma alimentação regrada e treinos pesados na academia. Em plena forma, o rapaz dá dicas para as pessoas que não estão treinando e jogando a culpa na pandemia.

Fenômeno da Paraíba! ‘Qualquer ave em Noronha, agora, se chama Juliette’, diz promoter

“As pessoas têm que se conscientizar que nossa saúde é nosso maior patrimônio. Se as academias reabriram mas você ainda não voltou por medo, dá pra se adaptar. Fazer exercícios aeróbicos que não te colocam em contato com outras pessoas. Não há riscos. Agora ficar parado e perder o foco não dá”, alerta.

Alberto tem 37 anos e descobriu sua paixão pelo samba ainda cedo. Sua escola de coração sempre foi a Dragões da Real. Na agremiação, inclusive, o rapaz vem se destacando de forma significativa, ganhando cada vez mais notoriedade nos ensaios e desfiles. “Ano que vem se Deus quiser, com todos vacinados, voltamos. Voltamos para fazer aquilo que amamos. E para encantar esse país entristecido, com muito samba no pé”, disse 

Compartilhe: