O espetáculo musical que foi sucesso de crítica e de público, uma vez que teve os ingressos esgotados nas duas temporadas, Naked Boys Singing em São Paulo, chega no Rio de Janeiro no mês de Março.
O espetáculo é conhecido mundialmente por ser um ícone da cultura gay, que estreou no Hollywood’s Celebration Theatre em Los Angeles. Posteriormente foi montado em Nova Iorque, e tornou-se o segundo espetáculo mais longevo do Off-Broadway. Uma vez que está em cartaz há mais de 20 anos. Já foi produzido em mais de 20 países até o momento.
Como dito acima, aqui no Brasil o espetáculo já esteve em duas temporadas em São Paulo, ambas com os ingressos completamente esgotados. Primeiramente, esteve em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso no ano passado. Este ano, está em cartaz em temporada presencial no Teatro Nair Bello.
Naked Boys Singing! é um musical, com músicas pujantes, tocadas ao vivo por um ator/pianista e defendido com energia e vitalidade por dez atores/cantores/bailarinos, além de uma equipe criativa com nove artistas. O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama.
Segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta, desta vez, no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O musical além de libertador é uma celebração à vida.