O ator mirim Daniel Vega Diniz, que assim como muitos outros profissionais está com os projetos paralisados por conta da pandemia, falou sobre como foi lidar com tudo o que está acontecendo.
Para o ator, 2020 foi um ano de muito aprendizado e adaptações, com aulas online, lições em casa, ensaios virtuais e mais. Mas mesmo assim Daniel não deixou de fazer o que gosta. Assim como muitas pessoas, ele espera que em 2021 consigamos vencer de uma vez esse vírus e tudo volte ao normal.
Ele aproveitou a pandemia e a pausa dos teatros para estudar, teve a chance de continuar estudando online, e seu principal curso foi o de Interpretação para TV e Cinema com o diretor Luciano Sabino. Foram 6 meses de uma experiência incrível onde foi possível aprender muito e compartilhar conhecimentos.
Leia também: Tiago Leifert fala sobre os convidados do BBB
Além desse, também houveram outros cursos, como: Estudo e apresentação do ‘Matilda In Concert’, com direção da Fernanda Chamma e Flávio Lago; Cursos de sapateado e canto; Curso de interpretação e jazz com a Fernanda Chamma; e o curso “Quero ser diretor e agora?” com a diretora Daniela Stirbulov.
Daniel fechou 2020 participando do workshop ‘Audition Class’ com o Cleto Baccic, o qual teve dois dias de muitas apresentações, aprendizados, coaching e feedbacks.
Em 2021, Daniel espera voltar aos palcos com novos projetos (claro que depois da vacina e com toda segurança).
“Quero vivenciar novas experiências e aproveitar sempre todas as oportunidades que aparecerem na minha carreira”
Daniel Vega