Tiago Gomes

Conheça Tiago Gomes, empreendedor de sucesso

Tiago Gomes, hoje é líder da Amahka Paris – empresa de marketing multinível, além de ser mentor e barcharel em Direito.

Tiago tornou-se especialista em Marketing Multinível e se mantém na posição, além de ser TOP recrutador do mercado em questão.

Ele é o único líder desse segmento a conversar com o delegado geral da Polícia Federal. Na conversa, falaram sobre a diferença entre Marketing Multinível e pirâmide financeira. É também o único líder a fazer um trabalho científico traçando a diferença entre os dois mercados.

Empresário e fundador do TG Factore e da Imperial Tiago Gomes fragrâncias Importadas. Tem como missão ajudar empreendedores, autônomos e profissionais liberais de diversos mercados, a potencializar seus resultados através da Internet.

Após ter mais de 1.000 cadastros diretos e formar 55 Diamantes pelo Marketing digital em apenas 9 meses, Tiago Gomes ministra mentoria e palestras pelo Brasil ensinando como ser um diamante através do mundo digital!

Em dois anos, o empreendedor juntou mais de 100 diamantes na equipe de revenda e além disso, a equipe fatura cerca de 2 milhões de reais mensalmente.

Leia também: Fazendinha Estação Natureza volta ao funcionamento

Tiago Gomes nas redes sociais

Tiago é o segundo maior youtuber do mercado de marketing multinível. Com pouco mais de 37 mil inscritos no canal e mais de 4 milhões e meio de visualizações na plataforma.

O empresário tem uma frase importante que o ajuda a chegar onde quer, e quer pode ajudar muita gente a chegar onde imagina chegar.

“Se quer ter algo que nunca teve, faça algo que nunca fez.”

Assista a alguns vídeos de Tiago aqui embaixo.

Compartilhe:

Você pode gostar