Romulo Deu Cria é um artista que tem 29 anos e nasceu em Porto Alegre, mas hoje mora em São Paulo.

O artista passou por diversas áreas da arte, desde a tatuagem até o design. Hoje é um mestre da customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais. Seu trabalho tem sido direcionado ao cinema, música e projetos audiovisuais. Sua arte estampa paredes, roupas, malas, carros e estúdios. 

Romulo possui atualmente uma linha própria de roupas, óculos e outros. Já trabalhou com marcas gigantes como Globo, Mercedes Benz, LG, Monster Energy, Cheetos, PUMA entre outras. Entre as celebridades que são seus clientes, estão nomes como Anitta, Ronaldinho, Whindersson Nunes, Sabrina Sato, Bruna Marquezine.

Leia também: Grazi Massafera é nova estrela da Via Uno

Antes mesmo de entrar na escola, o desenho já fazia parte do dia a dia do artista Romulo Deu Cria. “Passei a infância inteira desenhando, eu era o responsável por toda a arte gráfica da turma. Com o tempo ficou difícil de me encaixar no mercado . Como tirar meu desenho do papel para a vida prática? Foi aí então que decidi fazer a faculdade de publicidade. As coisas começaram a clarear e montei a “Deu Cria” especializada em arte digital.

Depois veio a tatuagem e aí comecei a alcançar um público novo e tive a ideia de trazer os desenhos da tatuagem para a roupa. Me joguei em São Paulo como sendo meu campo de atuação, vinha para a cidade , batia na porta das empresas mesmo e deu certo!”, disse o artista que em sua primeira exposição vendeu todas as suas peças e hoje mantém uma galeria de arte e show room em sua casa no Butantã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *