Deborah Albuquerque - Treino Eletrônico

Conheça o treino eletrônico de Deborah Albuquerque

Com 64cm de cintura, a apresentadora Deborah Albuquerque, participante dessa edição do Power Couple ao lado do marido, Bruno Salomão, é adepta do treino eletrônico para manter o corpo ultra definido.
A eletroestimulação é feita cinco vezes na semana, com o auxílio do personal e especialista na prática, Rafael Borges.

Leia também: Conheça Hilton Barros, promoter queridinho dos famosos

“Eu foco nos músculos dos membros inferiores, coxas e glúteos. Ao contrário da musculação convencional, o treino de pernas com eletroestimulação pode ser dividido, pois o volume e intensidade para cada músculo é diferente. Sendo assim, dividimos o treino em glúteo, quadríceps e isquiotibiais. Cada treino é feito de forma diferente sendo considerado o mínimo de 12 séries e 12 repetições, podendo variar dependendo da intensidade da eletroestimulação.

No treino de quadríceps gosto de utilizar os exercícios de agachamentos e leg press. Para os isquiotibiais a variação é feita com stiff, cadeira e mesa flexora. Para os glúteos costumamos fazer retroversão da pelve, cadeira abdutora e abdução do quadril com mini band. Apesar do glúteo ser exigido em todos os treinos a sobre carga no mesmo é irrisória, pois a intensidade principal é dada pela colocação dos eletrodos nos músculos a serem trabalhados, tudo isso controlado por mim através do aparelho, algumas vezes chegando no nível mais alto da contração; que é 999!”, explicou o personal que acompanha o treino eletrônico de Deborah Albuquerque.

Compartilhe: