Dylan Bounce é o famoso multitasking. Uma vez que ele trabalha em diferentes frentes, como por exemplo: cantor, compositor, produtor musical, empresário, influenciador e gamer. Dylan é também o artista mais verificado do mundo com 30 perfis em redes sociais verificados, estando a frente de nomes como Beyoncé.
Dylan Bounce, nascido no Brasil em São Paulo, sempre foi um amante da música. Com 14 anos, Dylan começou a trilhar seus caminhos internacionalmente, e dessa forma fugiu do padrão aonde geralmente artistas brasileiros começam no seu território local.
O começo da carreira de Dylan Bounce
O músico assinou seu primeiro pré-contrato independente de distribuição com a DistroKid em 2013, sediada em New York. Tornando-se assim um cantor, compositor, modelo, empresário e influenciador.
O músico conquistou diversos artistas, calculando uma média de 180 artistas americanos que o seguem no Instagram, sendo eles Souljaboy, Jay Shetty, Jonas Piontek, Gianpiero, Audrey Mika, Adi Spielman entre outros e até mesmo brasileiros como Maju Trintade, Helton Oliveira, Ma Pantaleão, Doug Oliver, Bielzau, Moacir Salvatore, Filipe, Gaabi Smith, entre outros influenciadores.
Leia também: Rafa Kalimann e Gabi Martins esfriam a amizade
Inspirações
Desde muito novo, sempre foi inspirado pela Beyoncé, foi dessa forma que Dylan começou agir com todos os seus trabalhos, projetos e marcas de modo americano. Como consequência do árduo trabalho, conquistou espaço com curadores das redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok, Giphy, além de plataformas como Spotify, Vevo e iTunes, sua ascensão vem sendo tão nítida que o artista já deu entrevista para revistas populares como Xpedition Magazine, Mashable, US Weekly, Yahoo entre outras. No decorrer do tempo, Dylan Bounce além de Beyoncé, a banda The Weekend passou a inspirar Dylan.
Em 2014, Dylan encerrou o seu pré-contrato independente com a DistroKid, iniciou seu gerenciamento musical com a ONErpm sediada no Brooklyn em New York.
Já 2016, ele decidiu encerrar seu contrato independente e no mesmo ano assinou com The Orchard Music, sendo subsidiária da Sony Music Entertainment
O ano passado, o músico fundou sua própria empresa e rótulo musical, a BNCE Entertainment, responsável por cuidar e gerenciar todos os projetos e passos do artista.
Esse ano, Dylan chegou a um novo patamar e se tornou o maior líder de redes sociais verificadas no mundo. O artista possui um total de 29 redes sociais verificadas com o tão cobiçado selo de autenticidade por todos. Dessa forma, deixou seu irmão Zootak Bounce em segundo lugar com 13 redes sociais e Beyoncé em terceiro com 10 redes sociais. Tornando-se assim um dos artistas que mais crescem nos Estados Unidos.