Dylan Bounce é um artista que tem bastante familiaridade com o mundo empresarial, e esse é um dos motivos que dão a ele o apelido Multitasking. Dessa vez, ele junto com DKep, decidiu por juntar suas empresa – BNCE Entertainment e BNCE Gaming – e transformá-las na Brainflu.
Ambas as BNCE’s surgiram apenas como marcas e acabaram assumindo um papel de gerenciamento em diversas áreas.
Com base na extensa listas de amigos influenciadores de ambos os sócios, e com o conhecimento empresarial, Dylan conta que sabe o quão difícil é achar uma assessoria ou gerenciamento de carreira. Mas ambas no final acabam mais cobrando os clientes do que gerenciando e trazendo resultado para a carreira deles.
O objetivo da agência Brainflu é preencher diversos segmentos: artistas, influenciadores, marcas, criadores de conteúdos diversos, sites de mídias e até mesmo estabelecimentos.
“A ideia sobre dar vida a Brainflu surgiu disso. Ser acessível a uma gestão de qualidade por planos de assinatura, dando a possibilidade seja de um influenciador, marca ou estabelecimento de poder ter uma gestão com os melhores visuais voltado ao marketing e planejamento nas mídias”, afirmou Dylan Bounce.