Chicago - O Musical

Chicago – O Musical ganha nova data de estreia

O Musical Chicago que já foi visto por mais de 33 milhões de pessoas ao redor do mundo, tinha a sua estreia em São Paulo, prevista para o dia 20 de Janeiro. Mas, infelizmente após as festas de final de ano, alguns dos integrantes voltaram aos ensaios mesmo que com o ciclo vacinal completo positivados para covid. Estes que não apresentavam sintomas, ou então sintomas muito leves.

A produção do espetáculo conta com testagem de forma recorrente, e por isso foi possível identificar estes casos e imediatamente isolados. Além disso, a produção segue também todos os protocolos sanitários.

Por conta desta situação, a estreia que antes aconteceria no dia 20 de Janeiro no Teatro Santander, agora acontecerá no dia 26 deste mesmo mês. Os ingressos que foram adquiridos para o dia 20 de Janeiro, seguem válidos para o dia 26 no mesmo setor e horário.

Leia também: HeyDoc! Disponibiliza amanhã a track “Netero”

Entenda a história de Chicago – O Musical

Não há quem resista ao som do trompete e às vibrantes coreografias, ao melhor estilo Bob Fosse, anunciando a famosa introdução do clássico “All That Jazz”. É com esse espírito sexy com doses de fama, crime, luxúria e traição que CHICAGO, o musical americano mais longevo da história da Broadway e do West End, desembarca em São Paulo para uma curta temporada a partir de 26 de janeiro de 2022 no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, com sessões até 29 de maio de 2022. Os ingressos podem ser adquiridospela internet (www.sympla.com.br) e pela bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041).

Compartilhe: